1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

superdrive

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por almedina, 20 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 640)

1. almedina

almedina Power Member

Boas.. gostaria de colocar uma questão.. estou a tentar copiar o conteudo de um cd para o disco mas por alguma razao (erro 36) não é possivel.. mas a questão é que não consigo fechar a janela da transferencia.. continua aberta cm se estivesse a gravar mas n está.. da 1a vez tive mesmo de desligar premindo o botao de power por varios segundos ate desligar "à força", porque normalmente nao me era permitido porque a janela do finder ainda estava aberta..
    Ora, como é que é possivel fechar esta janela?n ha nenhuma especie de "forçar saída" para uma janela do finder, como é o caso?
    obrigado e cumps

2. almedina

almedina Power Member

3. rasputine

rasputine ChiefCaster

Prime command+option+esc e reinicia o Finder... Deverá funcionar.

4. almedina

almedina Power Member

reiniciar é forçar saída?

5. rasputine

rasputine ChiefCaster

Não sei, em inglês é "Relaunch"...

6. almedina

almedina Power Member

em portugues so aparece o forçar saída.. esse relaunch tb é o k aparece para as outras aplicações k aí tinhas?

7. almedina

almedina Power Member

é que tenho medo que fazer force quit no finder nao dê bom resultado.. lol

8. almedina

almedina Power Member

ficava mesmo muito agradecido se alguem me disser que fazer force quit no finder nao faz mal nenhum..

9. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

faz sem stress... se o computador der o berro, desliga e volta a ligar... mas não vai dar!

Partilhar esta Página