Suplementos para gamers

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Já estão à venda no Japão suplementos indicados para videojogadores.
Chamam-se Game Suppli e destinam-se a quem passar muito tempo agarrado aos jogos de vídeo.
Oriundos do Japão, estes suplementos em forma de comprimidos apresentam-se em dois produtos: um à base de frutos silvestres, supostamente bons para os olhos cansados, e outro rico em DHA, ácido gordo que se julga melhorar a concentração.
A dupla está à venda num site dedicado a produtos ligados a jogos de vídeo, mas obviamente há que ter em conta os riscos da sua ingestão, uma vez que se desconhecem estudos científicos a atestar os seus méritos.

Fonte: Gameover
 
Isto é completamente absurdo mas já é de esperar hoje em dia inventam tudo, não percebo realmente a lógica destes Japoneses pois as pessoas não jogam para ficar vidrados (é provável que lá existam gente maluca), mas o pessoal normalmente ou joga por gostar ou para descontrair depois de um dia de Trabalho ou de aulas mas como é óbvio cada um tem a sua opinião.

E agora lembrei-me até que à uns meses atrás tinham inventado uma cena deste género FPSBrain penso que era assim o nome um aditivo para ficarem vidrados nos FPS que estão a jogar no momento.
 
Mana Energy Potion is the premium energy shot made by gamers for gamers. It's for long nights of gaming, partying, and the longer mornings that follow. It has lots of vitamins, no sugar, and no aftercrash.
It will bump up your mana to +160 (real world humans have about 100 mana, by the way). It's 5-8 hours of smooth, jitter-free energy. When it comes to caffeine content, this potent shot is equivalent to about two 8-ounce Red Bulls® or four cups of crappy office coffee.

Mana Potions


Enfim suplementos para jogar, daqui a uns anos o pessoal joga ligado a soro :(
 
mas o pessoal normalmente ou joga por gostar ou para descontrair depois de um dia de Trabalho ou de aulas mas como é óbvio cada um tem a sua opinião.

La esta, eu(e quase toda a gente) joga mais numa de descontraçao, diversao, e nao pa tar ali agarrado e "drogado"...
 
"complementos" há e tal sao muito bons ... puff .. devem é ser hormonas femininas da maneira k os gajos se parecem tds uns com os outros ....

like this »»»

image001ac3.jpg
 
Back
Topo