1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Suplementos para gamers

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Alchemist, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1048)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte: Gameover

2. floyd

floyd [email protected] Member

Nice, espero que a partir de agora haja controlo anti-doping nas competições de pro-gaming :D

3. rayden619

rayden619 Power Member

-.-'''''' , altamente desnecessario e estupido na minha opiniao..

4. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Concordo.

5. Jo3yJordison

Jo3yJordison Power Member

Isto é completamente absurdo mas já é de esperar hoje em dia inventam tudo, não percebo realmente a lógica destes Japoneses pois as pessoas não jogam para ficar vidrados (é provável que lá existam gente maluca), mas o pessoal normalmente ou joga por gostar ou para descontrair depois de um dia de Trabalho ou de aulas mas como é óbvio cada um tem a sua opinião.

E agora lembrei-me até que à uns meses atrás tinham inventado uma cena deste género FPSBrain penso que era assim o nome um aditivo para ficarem vidrados nos FPS que estão a jogar no momento.

6. Tiagomnh

Tiagomnh Power Member

Mana Potions

Enfim suplementos para jogar, daqui a uns anos o pessoal joga ligado a soro :(

7. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Isto deve ser bom é para os 'agarrados' em WoW.. Esse pessoal é que é maluco para estar 24h sobre 24h a jogar..

8. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Já havia um tópico parecido, só que os comprimidos eram alemães.

9. rayden619

rayden619 Power Member

La esta, eu(e quase toda a gente) joga mais numa de descontraçao, diversao, e nao pa tar ali agarrado e "drogado"...

10. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Completamente desnecessário e absurdo...

11. nomoredoc

nomoredoc Power Member

"complementos" há e tal sao muito bons ... puff .. devem é ser hormonas femininas da maneira k os gajos se parecem tds uns com os outros ....

like this »»»

12. Jogador

Jogador Power Member

Partilhar esta Página