Suporte de parede para SAMSUNG T200HD

zepedr01

Banido
Boas,

Comprei um Monitor/TV LCD para o quarto do meu filhote por alturas deste natal.
Agora fizemos uma remodelação no quarto dele, de mobilia e tudo mais e agora com a nova configuração do quarto queria muito fixar o monitor/tv na parede.
De inicio andei à procura daqueles suportes universais na *****, Worten e ***** mas parece que nenhum dá para a T200HD.

O manual do utilizador fala na instalação com suporte de parede que deve ser feita por tecnicos especializados e bla bla bla, mas se diz isto é porque é possivel fixar a tv na parede, certo?

Será que alguém por aqui me consegue ajudar?
 
pois, eu lembro-me de ver esse "televisor" à venda. mas não me lembro já se tem as perfurações VESA atrás.
alias, essa "televisão" é mais um monitor, por assim dizer. não nota dificuldades em ver a imagem em ângulos de visão mais elevados?
aconselho vivamente em colocar um suporte que permita a orientação em 360º, ou pelo menos na vertical. acho que vai precisar assim que o monitor esteja num plano mais elevado!
 
não sei se esse monitor permite a utilização de suporte. as saídas e entradas de cabos até sao feitas na perpendicular do monitor, logo não sei até que ponto dará para utilizar com suporte.
 
Enviei um e-mail à Samsung e confirmam-me que não existe suporte de parede para este modelo.

Ainda assim, alguém tem alguma sugestão viavel de como o "espetar" na parede?
 
Back
Topo