1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Suporte de parede para SAMSUNG T200HD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por zepedr01, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1432)

1. zepedr01

zepedr01 Banido

Boas,

Comprei um Monitor/TV LCD para o quarto do meu filhote por alturas deste natal.
    Agora fizemos uma remodelação no quarto dele, de mobilia e tudo mais e agora com a nova configuração do quarto queria muito fixar o monitor/tv na parede.
    De inicio andei à procura daqueles suportes universais na *****, ***** e Fnac mas parece que nenhum dá para a T200HD.

O manual do utilizador fala na instalação com suporte de parede que deve ser feita por tecnicos especializados e bla bla bla, mas se diz isto é porque é possivel fixar a tv na parede, certo?

Será que alguém por aqui me consegue ajudar?

2. enok

enok [email protected] Member

pois, eu lembro-me de ver esse "televisor" à venda. mas não me lembro já se tem as perfurações VESA atrás.
    alias, essa "televisão" é mais um monitor, por assim dizer. não nota dificuldades em ver a imagem em ângulos de visão mais elevados?
    aconselho vivamente em colocar um suporte que permita a orientação em 360º, ou pelo menos na vertical. acho que vai precisar assim que o monitor esteja num plano mais elevado!

3. Monstro

Monstro Power Member

não sei se esse monitor permite a utilização de suporte. as saídas e entradas de cabos até sao feitas na perpendicular do monitor, logo não sei até que ponto dará para utilizar com suporte.

4. zepedr01

zepedr01 Banido

5. zepedr01

zepedr01 Banido

Enviei um e-mail à Samsung e confirmam-me que não existe suporte de parede para este modelo.

Ainda assim, alguém tem alguma sugestão viavel de como o "espetar" na parede?

6. rubenm

rubenm Suspenso

a Samsung pode nao fabricar nenhum especifico mas de certeza que os universais dao e com uns 30 a 40€ ja deves arranjar disso

7. zepedr01

zepedr01 Banido

Os universais nao dão!
    Gostava eu que dessem.
    O problema é que este modelo nao tem furações na parte de tras.

8. rubenm

rubenm Suspenso

nem tem o pe de secretaria de sair?

9. zepedr01

zepedr01 Banido

Sim isso tem!
    A base da para tirar fora e até tras uma tampinha para depois tapar o buraco.

10. rubenm

rubenm Suspenso

isso tem k ter algo escondido de certeza...n podes tirar uma foto po pessoal ver

Partilhar esta Página