Browser Supremacy 1914

Tópico morreu?

Vim só dizer que comecei a jogar isto há 3 dias e estou a gostar. O maior contra é talvez os edifícios demorarem muito a construir, 1 ou 3 dias é demais. Não digo o mesmo do movimento dos exércitos porque aí dá para dar oportunidade ao adversário de pensar e também fazer os seus movimentos.

Estou a jogar 3 jogos ao mesmo tempo e tenho resultados positivos em ambos os três :)
 
boas pessoal nao sei se estou a passar em cima que algo antes de iniciar a conversa pois sou novo no forum.
mas inscrevi-me porque tambem ando a jogar este jogo o supermacy 1914 e queria saber se nao ha para ai alguma aliança de tugas.
eu a pouco tempo abri um servidor para pessoal portugues estava la outra pessoa mas o jogo acabou nem soube se havia algo assim.
 
Nem 6 meses de jogo tenho e cheguei à final do torneio :D
Estou nos 10 melhores, a ver se não me calha França nem Itália, apesar de me terem calhado na primeira fase e até me ter safado bem, continuo a achar que têm muitos contras, a França então está rodeada por Espanha, Itália, Inglaterra, Austro-hungria e um pouco Marrocos.
 
Boas pessoal.

Comecei a jogar isto hoje mas ainda nao lhe tomei o jeito. Mandie umas tropitas atacarem uns gajos que estavam a meu lado mas nao sei o resultado de tal coisa.

Alguem para me dar umas dicas?


Abraços
 
hmm como explicar. Mandaste tropas atacarem alguem ao teu lado? Se ganhaste ficaste com a provincia dele, se perdeste as tuas tropas morreram todas. Podes ir ao DE ver quantas tropas tu e o teu inimigo perderam. Fica la´ tudo registado.

Eu recomendo-te nos 2 primeiros dias de jogo a construir fortes nas fronteiras, depois se algum humano perto de ti cometer um erro como por exemplo atacando alguém e perder tropas, ataca-lo, mas apenas se não tiver fortes ou tropas nas províncias. Se ninguém ao teu lado tiver em guerra, ataca um NPC se for pequeno, perdes algumas tropas mas ganhas províncias.
Assim que puderes constrói harbour, depois railway, depois factory ate nivel 3 (mais tarde 4), para poderes construir Battleships e Railguns.
Usa o truque da diplomacia também, falar e trocar recursos, terras, ou simplesmente planear algo em conjunto e´ muito importante!
 
Back
Topo