Problema SupremeFX Win 7

martim501

Power Member
Boas,

recentemente comprei uma maximus II formula,

e veio com a placa de som SupremeFX X-Fi,

mas nao consigo instalar os drivers nao sei porque,

cada vez que começo a instalaçao diz que o hardware nao e detectavel,

ou que o hardware nao é suportado, nao consigo perceber, já mudei de slot mas nada, nem da

sinal de vida noutra slot, e o windows tambem nao consegue instalar nada, detecta a placa, mas

diz que esta com falhas

alguem que me ajude :'(

cumps
 
Tens de procurar drivers. Já foste ao site da asus a esse board a parte dos drivers para o win7 e na parte audio?
Eu tambem tinha esse problema na minha asus p5e porque os drivers do cd esquece ja nao dao para esse SO.
 
Também comprei recentemente essa motherboard e estava à espera de ver um símbolo/ícone da soundmax (como é habitual aparecer assim como da realtek) e também eu estava na ideia que as drives não se instalavam, mas a verdade é que não aparece nenhum ícone da soundmax mas sim um da creative que posteriormente é ai que se encontram todas as configurações da placa de som, não sei bem se é o caso mas eu também tenho o win 7 64bits e está tudo ok.
Entretanto faz o download do programa Drivermax para ver se encontras drives mais recentes e actualizadas, na pior das hipóteses formata o pc por vezes ficam registos no HDD que criam conflitos e não deixam instalar outros programas.
 
Última edição:
Back
Topo