Surface pro 4 M3 vs Surface pro 3 I5

mmlr

Membro
Boas,

Precisava de algumas dicas para adquirir um surface pro. Estou a pensar procurar um surface pro usado, para substituir o uso leve de um portátil. Não preciso de modelo surface com especificações TOP, pois estou a pensar futuramente adquirir um desktop com alguma performance.

O uso do surface seria Office, browsing na internet e muito frquentemente reprodução de video (1080p) ligado a uma smart TV (por hdmi, estou consciente que tenho de arranjar o adaptador).

Posto isto as minhas dúvidas são se deveria procurar um surface pro 3 com processador I5, ou por outro lado deveria olhar para o surface pro 4 com processador M3. Não considero o pro 4 com I5 porque os valores sobem um pouco e como o uso irá ser leve não me compensa investir muito.

Qual a vossa opinião?

Cumps
 
Obrigado pela resposta. Tenho andado a ver e acho que para um surface 4 M3 os mais a baratos que encontro por aí é à volta dos 400. Encontrei um e Pro 2017 Core M3 4Gb Ram 128Gb ssd (modelo M1796) por 425 euros, um preço que parece-me melhor face aos Pro 4 que tenho encontrado
 
Última edição:
Vai para o PRO4.
Já tive o 3...o 4 e agora tenho o 2017.
O Salto qualitativo do 3 para o 4 é muito grande, mesmo perdendo um pouco no processador, mas ganhas numa data de coisas.
Procura por reviews entre o Pro3 e o Pro4 e tira as tuas próprias conclusões.
 
Back
Topo