Tablet Microsoft Surface Pro 4

O meu anda a começar a dar problemas... Depois de algumas horas de uso, quando fica bem quente, o ecrã começa a tremer (quando em idle), e às vezes fica mesmo com uma imagem "fantasma" em fundo. Ontem tinha o skype em fundo mesmo ao reiniciar o aparelho, quando aparece Surface no primeiro loading... Deixei o bicho arrefecer e acabou por ficar ok, mas agora ao final do dia está a voltar a apresentar problemas. Estava a ver uma stream no VLC e começou outra vez a fazer imagem fantasma.

Andei a ler e há imensa gente com este problema. Daí que me custe a acreditar que seja problema de hardware, mas mais algo relacionado com os drivers de display...

Alguém que tenha tido este problema tem uma solução? O meu é um SP4 i5 4Gb/128Gb
 
o meu que tenha reparado nao aquece muito. O que me deixa fulo e na caneta o botão para iniciar um programa nao funcionar muito bem. nos vossos também acontece o mesmo? Falei na microsoft e eles dizem que é um problema ja detetado e referenciado mas que ainda nao tem solução.
 
Fala.se que o 5 é esperado na primavera.. alguma fonte para dizer que o 5 sai no outono?

Já se falava que saía o ano passado em Outubro... eu não costumo ler rumores, nem me interessa. Por norma sigo-me pelos eventos passados (recentes) a MS de à 3 anos para cá tem lançado todos os seus produtos Surface em Outubro e acho que o 5 não vai excepção.
Posso estar enganado e se estiver virei aqui dizer que estava errado, mas sinceramente não me parece. Parece-me mais que no final do ano vamos ter um novo Surface Pro 5 e um novo Surface Book 2. Quem sabe um upgrade ao Surface Studio.
 
Boas, ando com ideias de adquirir um surface 3 pro i5 em 2ª mão ou um surface 4 i5...acham que devo ir para o 3 pois as diferenças a nível de hardware não compensam ou devo dar o salto para o 4?Tenho encontado uns negócios do 3 pro bastante interessantes mas ando com estas duvidas.

Obrigado
 
Para quem tem problemas com SOFTWARE no Surface experimentam fazer um clean install, fazem os updates TODOS e dao 3-4 dias para estabelizar. Este ultimo update foi um update "agressivo" e pode ter corrido mal. Ja tenho o surface ha um ano e tenho notado que os updates sao mesmo para melhorar algumas coisas que estavam mal.

Proximo device que todos se esquecem mas pode resultar: surface book.....

Beco
 
Eu comecei a ter problemas com o WIFI, mas uma cena estupida.
Perto do router, impecável, longe começa armado em parvo. A cena mais caricata, é que não mudei o router de sitio, nem mudei de casa /local de utilização do surface, mas as coisas começaram a ficar assim, depois de um update.
 
Nos Acores ha uma campanha (como ja houve no continente) de 799 pelo surface pro 4 m3 com capa e caneta. Pretendo usar para filmes em viagem (tablet) mas tambem para uso em office e autocad (apenas 2d e pequenas plantas) e para uns jogos nos horas vagas como o fm touch 2017 e europa universalis 4 (e com que autonomia).

Como presumo que a autonomia a trabalhar em cad e a jogar deve ser curta, pode-se utilizar o surface ligado a corrente sem danificar a bateria (tipo de secretaria)?

Obrigado.

PS: Devo encomendar hoje (pois demora 15 dias a 1 mes a chegar apos a entrada inicial...).
 
Última edição:
Nos Acores ha uma campanha (como ja houve no continente) de 799 pelo surface pro 4 m3 com capa e caneta. Pretendo usar para filmes em viagem (tablet) mas tambem para uso em office e autocad (apenas 2d e pequenas plantas) e para uns jogos nos horas vagas como o fm touch 2017 e europa universalis 4 (e com que autonomia).

Como presumo que a autonomia a trabalhar em cad e a jogar deve ser curta, pode-se utilizar o surface ligado a corrente sem danificar a bateria (tipo de secretaria)?

Obrigado.

PS: Devo encomendar hoje (pois demora 15 dias a 1 mes a chegar apos a entrada inicial...).
Sim, podes usar ligado à corrente como qualquer PC. O meu passa 60% do tempo ligado à dock.
 
Eu comecei a ter problemas com o WIFI, mas uma cena estupida.
Perto do router, impecável, longe começa armado em parvo. A cena mais caricata, é que não mudei o router de sitio, nem mudei de casa /local de utilização do surface, mas as coisas começaram a ficar assim, depois de um update.


Nada mais facil do que ir ao site do fabricante da placa WIFI e descarregar o software correcto..... tambem podes ir ao site da M$

beco
 
Comprei um windows porque já estava farto de tablets android com aplicações a terem updates semanais, afinal vim bater na mesma rocha :D
 
Nos Acores ha uma campanha (como ja houve no continente) de 799 pelo surface pro 4 m3 com capa e caneta. Pretendo usar para filmes em viagem (tablet) mas tambem para uso em office e autocad (apenas 2d e pequenas plantas) e para uns jogos nos horas vagas como o fm touch 2017 e europa universalis 4 (e com que autonomia).

Como presumo que a autonomia a trabalhar em cad e a jogar deve ser curta, pode-se utilizar o surface ligado a corrente sem danificar a bateria (tipo de secretaria)?

Obrigado.

PS: Devo encomendar hoje (pois demora 15 dias a 1 mes a chegar apos a entrada inicial...).
Boas,

Uso com a surface dock ligado a ele 90% do tempo e quando o preciso de usar sem carregador noto a mesma autonomia. Já o tenho há mais de 1 ano.
Inclusive as boas práticas dizem para o termos ligado a corrente sempre que possível.
 
Encomendei o m3. Vamos ver se dá para os usos que descrevi... E que o meu não tenha problemas
Daqui a 3 semanas fico a saber.

Obrigado pela ajuda.
 
Encomendei o m3. Vamos ver se dá para os usos que descrevi... E que o meu não tenha problemas
Daqui a 3 semanas fico a saber.

Obrigado pela ajuda.

Telefonaram a dizer que afinal não traz caneta... Estou a pensar exigir a caneta mas penso que vão preferir devolver a entrada. Acham que 799 pelo m3 só com teclado ainda é bom preço?
 
Aproveitei a promoção que está na ***** e comprei para a "maria" um Surface Pro 4 i5, 8GB e 256GB... até ver está tudo ok...

Espero que seja aprovado... se for poderei comprar um para mim ou então espero pelo Surface Pro 5 :)
 
Aproveitei a promoção que está na ***** e comprei para a "maria" um Surface Pro 4 i5, 8GB e 256GB... até ver está tudo ok...

Espero que seja aprovado... se for poderei comprar um para mim ou então espero pelo Surface Pro 5 :)

Ainda está em vigor essa promoção? Onde posso comprar um pro 4 i5 mais em conta? Obgd
 
Back
Topo