Surpresa de Natal vodafone!!!

dedaleira

Power Member
Bem, não sei se isto já foi postado mas se não foi acho que o pessoal vai adorar saber:

A vodafone cancelou a cedência gratuíta de desbloqueios a equipamentos com mais de 2 anos, surpresa!!!

Parece que em vez de se seguirem os bons exemplos agora seguem-se os maus, estava a tentar conseguir um código de desbloqueio de um equipamento e pelos vistos as regras mudaram, foi-me confirmado por 3 operadores da linha de apoio por isso duvido que tivesse sido por ignorancia, dois deles foram bem claros na parte do "as regras mudaram!"

É só mais um passo na direcção oposta à dos interesses dos clientes...
 
Não sei até que ponto tem fundamento legal mas pronto... cá se fazem cá se pagam, ainda bem que existem alternativas para os insatisfeitos.
 
telefonas para lá e dizes que foste informado pelo apoio a cliente da vodafone na semana anterior á compra do equipamento que após 2 anos te seria fornecido o código de desbloqueio de forma gratuita.
É peta mas pode ser que pegue, faz barulho e pode ser que tenhas sorte ;)
 
Lol, não custa tentar... Acho que vou a uma loja fazer um drama lol, mas uma coisa é certa, telemoveis a partir de agora nem na vodafone, só desbloqueados...
 
isto.. enfim... é por estas e por outras que depois se queixam que perdem clientes, que há desbloqueios ilegais... pudera... não tem fundamento nenhum.. passado o contrato de permanencia deviam dar o código para desbloquear.. eu acho que devia era sair uma lei com isso..
 
Lol, não custa tentar... Acho que vou a uma loja fazer um drama lol, mas uma coisa é certa, telemoveis a partir de agora nem na vodafone, só desbloqueados...

Telefona para o apoio ao cliente a chorar que tinhas telefonado ao apoio ao cliente vodaphone e eles te tinham dito que tinhas direito ao código de desbloqueio ;)
 
Os telemóveis nem sequer deviam ser permitidos ser bloqueados pelas operadoras ;)

Acho que noutros países é assim não sei...
MAs como estamos em Portugal deve ser assim... enfim...

Cumps
 
Boas!
Confirmo a alteração em relação ao código de desbloqueio gratuito por parte da vodafone.
Acabei de telefonar agora e para 1 Samsung zv10 pediram-me 100€ por ser 3g e para equipamentos "normais" 50€, ora o que me deixa furioso com esta "alteração" por parte da vodafone é que há 2 ou 3 semanas atráz deram-me GRATUITAMENTE o código de desbloqueio de 1 motorola v360.
Resumindo apresentei uma queixa que segundo eles vai ser resolvida dentro de 48 horas e caso eles mantenham a mesma situação vão perder mais 1 cliente com vários números vodafone.


Cumps
 
Os telemóveis nem sequer deviam ser permitidos ser bloqueados pelas operadoras ;)

Acho que noutros países é assim não sei...
MAs como estamos em Portugal deve ser assim... enfim...

Cumps
Enfim.... ! Enfim.... ! Enfim.... ! Enfim.... ! Enfim.... ! Enfim.... ! Enfim.... ! Enfim.... ! Enfim.... ! Enfim.... ! Enfim.... ! Enfim.... !
Sempre as mesmas postas. Por acaso até são bloqueados. E por acaso até houve , a título de exemplo, a publicação do resultado de um processo em tribunal por não venderem o Iphone na Alemanha sem bloqueio.
Enfim... !
 
Isto deve ter a ver com a cena dos €15...
Mas porque c%r%l$o tenho eu de pagar por isso???? E eu, que me reparava para mandar desbloquear um Motorola e770v, a fazer 2 anos a 29 de Dezembro...

Vou mandar mail para o SAC, e em caso de não me justificarem de forma que eu ache satisfatória, enviarei mail para a ASAE, ANACOM e para a autoridade da concorrência.
Bem sei que é um direito deles mudar as condições comerciais, mas parece que eles querem incentivar o mercado paralelo de desbloqueios...
Da próxima, lá tenho eu de comprar um telefone desbloqueado.
 
Pois, eu tb queria desbloquear o meu samsung zv10.... E a parte mais frustrante é que podia já ter feito isso quando era gratuito..

Mas acho que nao nos podemos queixar muito, pq tanto na TMN e Optimus, o desbloqueio sempre foi pago.
 
Estas... "condições" da vodafone vão e vêem, há muitos anos atrás, era só a pagar, depois era para quem tinha feito carregamentos no valor de XXX, depois foi novamente só a pagar, depois para quem tinha passado os dois anos...

Vamos agora passar uns tempos (anos?) a seco e certamente virão novas "modalidades" de desbloqueio.
 
Eu consegui um desbloqueio ainda à pouco tempo. 2 semanas para aí. Da vodafone.
Depois de 3 emails enviados a resposta final foi:

Exmo. Sr. xxxx xxxx,

Informamos que o código associado ao equipamento em questão é xxxxxxxx.

Para se proceder ao desbloqueio do telefone, basta ligá-lo, sem qualquer cartão
SIM inserido e digitar a seguinte sequência: *#0000*xxxxxxxx#.

Com os melhores cumprimentos,
xxxx xxxx
 
Última edição:
Back
Topo