SuSE 9.3 out the window, welcome Debian!

Também instalei Debian agora e estou bastante satisfeito.
Além disso, estou agora a exprimentar como deve de ser o Gnome e prefiro-o ao KDE.

Fiquem bem!
 
Ragnarok disse:
Também instalei Debian agora e estou bastante satisfeito.
Além disso, estou agora a exprimentar como deve de ser o Gnome e prefiro-o ao KDE.

Fiquem bem!


Eu prefiro gnome, mas o amaroK fez-me mudar de "clube" :P

nota: amaroK » *
 
queres rapidez ? instala gentoo ;) o meu P2 350mhz inicia mais depressa gentoo que o 2600+ inicia o xp :P (que raio de comparação :D)

demorou 1 dia inteiro a compilar, mas compensou... (da primeira vez que instalei demorou 3 dias a compilar de stage 1, e ao primeiro reboot o disco foi com os porcos :rolleyes:)

quanto ao suse, continuo a gostar do yast e n o acho assim tão lento (é sempre mais rapido que o xp)
 
|[-BooT-]| disse:
queres rapidez ? instala gentoo ;) o meu P2 350mhz inicia mais depressa gentoo que o 2600+ inicia o xp :P (que raio de comparação :D)

demorou 1 dia inteiro a compilar, mas compensou... (da primeira vez que instalei demorou 3 dias a compilar de stage 1, e ao primeiro reboot o disco foi com os porcos :rolleyes:)

quanto ao suse, continuo a gostar do yast e n o acho assim tão lento (é sempre mais rapido que o xp)


Já experimentei gentoo e adorei, mas... Não tenho processador pra ele :lol:

Tenho um 1900+@1600mhz (stock) a dar os ultimos suspiros (espero q ele tenha bom folego, a crise anda por aí), e desisti do gentoo por falta de paciência :\

nota: alguem me arranja um cedega recente? eu comprei por 3 meses pra usar no fedora e não consegui grande coisa, agora queria tentar de novo mas quero um "try before you buy" :( pm me
 
Back
Topo