1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SuSE 9.3 out the window, welcome Debian!

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por lammer.pt, 4 de Agosto de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 809)

1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Deu-me uma de meter debian e posso dizer q comparativamente isto VOOOOOA! Vou agora *tentar* instalar os drivers ati e fazer um teste :P

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Nunca mais vais deixar o apt-get.
    Mais um convertido:)

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Ate' agora ta' a compensar a falta do YasT :P Instalar tudo sem perder horas a compilar :f

4. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Também instalei Debian agora e estou bastante satisfeito.
    Além disso, estou agora a exprimentar como deve de ser o Gnome e prefiro-o ao KDE.

Fiquem bem!

5. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Eu prefiro gnome, mas o amaroK fez-me mudar de "clube" :P

nota: amaroK » *

6. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

queres rapidez ? instala gentoo ;) o meu P2 350mhz inicia mais depressa gentoo que o 2600+ inicia o xp :P (que raio de comparação :D)

demorou 1 dia inteiro a compilar, mas compensou... (da primeira vez que instalei demorou 3 dias a compilar de stage 1, e ao primeiro reboot o disco foi com os porcos :rolleyes:)

quanto ao suse, continuo a gostar do yast e n o acho assim tão lento (é sempre mais rapido que o xp)

7. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Já experimentei gentoo e adorei, mas... Não tenho processador pra ele :lol:

Tenho um [email protected] (stock) a dar os ultimos suspiros (espero q ele tenha bom folego, a crise anda por aí), e desisti do gentoo por falta de paciência :\

nota: alguem me arranja um cedega recente? eu comprei por 3 meses pra usar no fedora e não consegui grande coisa, agora queria tentar de novo mas quero um "try before you buy" :( pm me

Partilhar esta Página