1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

suspender e hibernar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Zero_Cool_PT, 1 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1436)

1. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Boas ppl. tnh o sistema descrito ao lado e tenho um problema mt grave k me ta a f**er a cabeça. qdo mando o PC fzr suspend, ele fika ligado e apenas desliga o monitor. qdo o mando hibernar ele la grava a sessao po disco. dps o pc desliga e alguns milesimos d segundo arranca d novo (como se fosse um restart), obvio que isto estraga os discos pois as cabeças param e arrancam quase na mesma posiçao. Alguém sabe o que poderá ser? Cumps

ps:ja tentei com e sem suspensao hibrida, acontece sempre o mesmo.
    ps: tnh os drivers mais actualizados d td.

2. Romani48

Romani48 Power Member

XP Black Edition USA?

se eu me recordo a minha versão XP nlited não hibernava nem suspendia correctamente.. quem sabe se essa sofre do mesmo problema

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

nepias ele com o black edition suspendia, com o Vista eke nao =/

4. HokTar

HokTar Power Member

Isso da suspensão e hibernação também me acontecia no meu portatil...normalmente são os dispositivos USB que impedem o pc de suspender e de hibernar em condições...

Eu consegui resolver o meu problema indo ao gestor de dispositivos e nas propriedades dos dispositivos USB abri a tab Gestão de Energia e desactivei a opção "Permitir que o windows desactive este dispositivo para poupar energia".

Isto acontecia-me muitas com o meu rato wireless Thrust...

Se o problema persistir, faz o mesmo com a placa de rede ethernet....tens é que cada vez que voltas da suspensão/hibernação desactivar e reactivar a placa no gestor de rede para adquirir um novo endereço, isto é se estás ligado a um servidor DHCP...

Pelo menos comigo resultou.... vê se resulta contigo...

5. cfc_tiago

cfc_tiago Power Member

Estou plenamente de acordo contigo:)

Partilhar esta Página