1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Svchost.exe gigante em Vista 64 Bit

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Zaruco, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1927)

1. Zaruco

Zaruco Banido

Boas,

Pessoal quem instalou ja o vista 64 Bits tem sempre um svchost.exe sempre +- 80 megas??? Eu recordo, isto normalmente são viroses mas no meu caso sei q n é pq acabei de instalar o Vista 64 Bit, fiz as actualizações e tá desligado da net e o Svchost continua enorme... é normal ??? No windows vista 32 bit sei q isto n acontece....

Alguem confirma isto no vista 64 ?

Cumps

2. Romani48

Romani48 Power Member

Normalíssimo, o Vista 64bits, como todos os 64bits, consome mais memoria, e o svchost é o processo que gere os serviços.

Além do mais qual é quantidade de memoria que têns? 2Gb? (é que no My System não diz)
    Se for 2Gb até te digo já que deves estar a baixo da média..

cumps

3. Zaruco

Zaruco Banido

ya tenho 2 GB mas atenção q n noto arrastamento nenhum, bem pelo contrario tenho tudo super rapido até mesmo pq com o svchost assim tenho o processador a 1%, achei foi apenas estranho ser um valor tao alto mas pronto se dizes q é normal acredito :)

Obrigado pelo esclarecimento.

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

o vista consome muita memoria de proposito..
    a memoria e para ser usada..

5. Romani48

Romani48 Power Member

exacto, e ainda por cima a versão 64 bits..

Partilhar esta Página