Swap file do office

h2o

Power Member
Tenho uma partição* feita á medida para swap files(ficheiros de paginação) onde ja constam as ditas do windows e do photoshop, so falta a do office 2003.
Como faço para alterar o endereço de destino da mesma?
Agradeço a quem possa ajudar.


*feita em Raid0 Fat32


Cumprimentos
 
Última edição:
Não preciso de NTFS, as suas funçoes extra nao servem de vantagem para um ficheiro de paginaçao, o sistema FAT por sua vez é mais rapido.
Tambem tinha a ideia que o office usava a memoria virtual do windows mas ápareceram-me directorios de centenas de mega pelas partiçoes relativos ao office!
Ps. Ao instalar ele perguntou se queria manter uns ficheiros para ir buscar recursos ou apagar eu seleccionei apagar porque tinha feito a instalação completa(se é que isso exsiste :P)por isso não sera daí...acho???
 
Esses ficheiros são os cab's da instalação que o Office deixa no disco, caso seja preciso fazer um repair ou instalar novas features, etc... se não estiverem no disco, o Office vai pedir-te o cd de instalação.
 
Eu penso que sim mas eu tinha selecionado a opção para não gravar esses malditos ficheiros...e o nome da pasta engana: MSOCache ??
Vou apagar se der azar volto a instalar com mais atenção(se calhar enganei me ao instalar ja nem digo nada...), não admito que programas me instalem algo em local não determinado por mim, que cunfias! :004:
 
Back
Topo