1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Switch Edimax

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Neptune, 29 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 561)

1. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Boas

Este switch gigabit de 5 portas vem assim de origem. Como mesmo com aquele dissipador, aquece bastante, estava a pensar meter uma pequena ventoinha no dissipador já existente e um dissipador extra para aquele chip da Tamarack que se vê ali. Que acham?

2. sLiNk

sLiNk Power Member

Mas estás a ter problemas com o aquecimento dele?

Mal não há-de fazer ao colocares mais um dissipador e uma ventoinha. Há pessoal que faz isso nos Huaweis da Clix.

3. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Metes lá as mãos e apanhas uma valente queimadura. Por isso acho que não está muito bem a nível de temperatura, apesar de o escritório ser climatizado (mantido abaixo dos 20º).

Os Huaweis é diferente. São routers. Isto é um switch. Uma coisa te posso dizer, o meu router Billion com chip da Conexant não tem aquecimento nenhum. Impecável.

Sabes onde encontrar dissipadores e ventoinhas daquele tamanho?

4. sLiNk

sLiNk Power Member

Na ***** e Poweron por exemplo tem lá alguns dissipadores para chipsets de motherboards. É só veres qual o tamanho do chipset do switch.

Também lá tem ventoinhas pequenas, a começar a partir das dimensões 4 x 4 (cm).

Partilhar esta Página