Switch para Empresa

coiso0

Power Member
Bom dia pessoal,

Tenho aqui um dilema para os entendidos de redes, obrigado dês de já pela atenção.
Tenho hipótese de receber 1, entre 2, switches por parte da Altice.

Capturar.jpg


Qual das 2 aconselham? Tenho consciência do peso da cisco na área... mas fico a pensar se a Huawei não poderá oferecer mais pelo mesmo preço.
Eles não facultam mais informações para além das que estão na imagem infelizmente.
Obrigado
 
Bom dia pessoal,

Tenho aqui um dilema para os entendidos de redes, obrigado dês de já pela atenção.
Tenho hipótese de receber 1, entre 2, switches por parte da Altice.

Capturar.jpg


Qual das 2 aconselham? Tenho consciência do peso da cisco na área... mas fico a pensar se a Huawei não poderá oferecer mais pelo mesmo preço.
Eles não facultam mais informações para além das que estão na imagem infelizmente.
Obrigado

Cisco. Se tiveres que proceder com alguma configuração, tens o IOS (Sistema Operativo para routers e switches da Cisco) que é simples e intuitivo. Apesar da serie SG ter interface gráfica para configuração. Pessoalmente quando configuro esses modelos, a primeira coisa que faço é desabilitar a interface gráfica e as auto macros das interfaces.

Mais informação sobre os switches:
Cisco SG350-28P 28-Port Gigabit PoE Managed Switch
Huawei S5720 24P PoE

Quanto à Huawei "oferecer" mais pelo mesmo preço, não contes com isso. Ao nível de features são idênticos...

Com qualquer um deles ficas bem servido.

Cumps
 
Back
Topo