1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Switch Toslink

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Alfareco, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 719)

1. Alguém sabe onde adquirir um switch toslink?
    Tenho um sistema 5.1 com uma entrada toslink e queria ligar o LCD, a Ps3 e a Zonbox ao mesmo, mas só com uma entrada tenho que estar constantemente a mudar o cabo, o que não é muito cómodo. Tenho andado à procura na net, mas não encontro nada. Só na amazon que diz que não pode vender esse tipo de produto para portugal???:rolleyes:

2. decapitado

decapitado Power Member

3. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Mas se tiver uma fonte ligada de cada vez, supostamente deverá funcionar...
    Por acaso também precisava de uma coisa dessas para ligar o dvd, ps2 e zonbox às Z5500.

4. Nope

Nope Power Member

Pois o problema é que esse só divide o sinal em 2 e ele quer em 3, penso que o que ele viu foi isto na Amazon este sim faz o que ele quer.

Podes fazer isso que dá, como é obvio quem joga ps2, não está a ver tv ao mesmo tempo. Podes usar o Toslink com duas saídas está aí um link num post mais acima.

Última edição: 16 de Outubro de 2008
  5. Maxx77

Maxx77 Power Member

li q esse da amazon as vezes funcionava, outras nao.
    por isso nao comprei ainda... a espera de uma cob...uma review portuguesa :)

6. _Robie_

_Robie_ Power Member

Parece-me uma boa opção, para não andar sempre numa de liga/desliga.

Á dias fiz um tópico sobre o mesmo assunto.

Partilhar esta Página