System Restore no Windows 98

recherche

Power Member
Boa tarde:
Andei aqui a ver se conseguia copiar o System Restore do XP a ver se ele dava pra trabalhar no Windows 98, lá copiei o ( rstrui.exe ) mas num dá ! :(
num há nenhuma maneira de a gente conseguir instalar isto no windows 98 ?
 
hehehe... mt provavel/ nao... 1º porque são S.O.'s com diferente estrutura fisica, e falta mta coisa no 98 para o conseguires (nao é so copiar o file e tá a andar...). so se tentasses a versao do win Me ...
è preferivel usar outras soluçoes tipo ghost ou a da acronis...
cumps
 
isso (scanreg) é só para o windows registry, não funciona com ficheiros


podes é procurar a internet uma ferramenta semelhante que funcione no 98 pois um software de core NT não funca no 98
 
Obrigado a todos

Obrigado a todos pelas dicas; mas vamos lá a ver se percebem a ideia, eu gosto da função de Restauro do windows XP porque dá-nos a hipotese de qualquer coisa que correu mal numa instalação ou um outro conflito qualquer, puder voltar atrás a uma data escolhida ou a outro ponto de restauro.
É um programa simples que não requer CDr nem disquetes nem backups e outras tantas coisas.
Ora como não conheço nenhum Software tão prático quanto este foi que me lembrei da ideia de conseguir pô-lo a correr no Win98.
Poder-se-á falar en Scanreg ou no Regclean, nenhum deles faz a mesma coisa que faz a função de restauro do Windows XP.
 
o "System Restore" é uma componente que envolve não só um serviço como tambem vários componentes.

1º É um serviço que corre em background fazendo a copia de ficheiros e gravando alterações conforme o que for estipulado pelo admin

2º Depende de outros serviços que estão presentes no XP

3º Funciona graças ao tipo de programação presente no windows xp. Existem diferenças substanciais de outros restores.

4º Nunca poderias fazer funcionar no win98SE um utilitário que depende de tantos componentes e nem sequer foi pensado para trabalhar nesse SO.


Podes usar o backup ou o norton Ghost para fazeres isso que tu queres...
 
Back
Topo