Tablet Tablet +-150€

bosss

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: +-150€

[x] Loja Física

Tamanho:

[x] = 7''
[x] > 7''

Processador:

[x] Dual-Core
[x] Quad-Core

Sistema Operativo:

[x] Android
[x] Ubuntu

Tipo de Utilização:

[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)

Características:

[x] Aplicações
[] 3G
[] Bluetooth
[] HDMI
[x] SD Card
[x] Câmara
[] Flash (Câmara)
[] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[] USB
[] USB OTG
[x] WiFi
[] Teclas Físicas
[] Stylus

Uso:

[] Videochamada
[] eBook Reader
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)

R: Preciso ler documentos/livros e quero usar o tablet para substituir o portatil, talvez editar alguns trabalhos, ir à net na faculdade talvez levar para fazer algumas apresentaçoes(?), ver uns filmes nas viagens de fim de semana, uns jogos para entreter...
Quanto ás caracteristicas nao sei bem o que pôr, nao estou por dentro do assunto.. O ecra de 7 polegadas talvez seja um bocado pequeno para ler? Talvez uma das caracteristicas mais importantes para mim seja a qualidade do ecra (para nao cansar muito a vista), o tamanho (nao sei o que recomendam?) e que seja fluido (multi-tasking).. usb e hdmi nao tem todos? ou pelo menos uma entrada e usa-se algum adaptador ou assim
vou comprar amanha
 
Asus Memopad HD7 de 16gb.
Para ter hdmi e usb e ser de 7" terá de ser o Maxwell 2 Plus, mas é um pouco mais fraco.
Depois tens o dyno 7.85 de 8". Há um tópico sobre o aparelho com boas referências.
 
Tenho o Asus mas nao o uso para filmes ou jogos, basicamente porque o que jogo não há para tablet (starcraft e spacesim) e filmes vejo na TV.
É basicamente para substituir o telemóvel como GPS/calendário/todo, tomar notas e visualizar documentos em reuniões. Claro que tenho solitário, minesweep e mahjong mas a sua jogabilidade não depende do tamanho ou sequer do processador.
E serve caderno de notas - escrita à mao livre. O ecran tem uma sensibilidade brutal.
Para substituir um portatil ou um netbook, acho muito pequeno e ai ja comprava um de 8" ou 9". Para mim 10" já acho muito grande e nesse caso prefiro um netbook.
 
Back
Topo