Tablet Tablet Deco 2016

Daqui a nada o tópico está cheio de "palha"...
Já tenho, não tenho..
quando pediste..
quando quando quando...
como como como..
bateram à porta...não bateram!


Deviam ter mais cuidado e deixar só informação que interessa! :007:
 
Daqui a nada o tópico está cheio de "palha"...
Já tenho, não tenho..
quando pediste..
quando quando quando...
como como como..
bateram à porta...não bateram!


Deviam ter mais cuidado e deixar só informação que interessa! :007:
No que toca a mim e várias pessoas que estão ansiosas por receber o tablet, é informação que interessa.
 
Aderi dia 26 e debitaram me dia 2 deste mês, apenas espero receber hoje ou amanhã mas eu bem disse que íamos receber esta semana.
3 a 6 semanas.
 
Boas pessoal,

Assim como algumas outras pessoas recebi hoje o Tablet pela parte da manhã!
Já tive a testá-lo um pouco (cerca de 1hr) e as minhas primeiras impressões são:
-> Ecrã é bonzito tendo em conta o preço, têm cores vivas;
-> Som é baixo mas não é de muito má qualidade, melhor do que smartphone por exemplo;
-> Câmeras muito fracas como seria de esperar mas também acho que ninguém queria o tablet para tirar fotos :p
-> Bateria: Este foi o ponto onde fiquei mais desiludido, chegou com 50% e ao utilizá-lo durante 1 hr com 5min de jogo e de resto youtube e configurações, cheguei ao fim com 17%, enfim tb n seria de esperar muito mais para 2500mah;

No geral acho que o tablet não é mau tendoem conta que é um brinde de 6,90€. O desempenho até me pareceu bom, mais uma vez tendo em conta o preço.
Espero que esta info vos posso ajudar a entender o que vão receber.
Queria também ainda dizer que só paguei uma mensalidade tendo cancelado logo de seguida.

PS: Deixo uns prints do tablet em anexo. https://drive.google.com/open?id=0B_Qi7fS7SxsWclRObG40Y0FZSDQ

Cumprimentos,
TS
 
Back
Topo