1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tablet Magalhaes ...

Discussão em 'Tablets' iniciada por sir_santos, 29 de Abril de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 4622)

1. sir_santos

sir_santos What is folding?

Mais alguem viu no telejornal na RTP a minutos a falarem do novo magalhaes ?
    eu apanhei a noticia mesmo no fim, fui ao google mas nao vi nada do tal tablet. a unica coisa que apanhei foi que ele pode cair e continua a funcionar=)

2. Rseven

Rseven Power Member

Sim vão lançar um tablet para crianças como um novo Modelo Magalhães

Novo modelo com TouchScreen

Tablet Magalhães:
    Pela imagem, dá para ver a UI do ICS (Android 4.0)

Também deu para ver, ao que parecia, o tablet a correr Minecraft :p

Última edição: 29 de Abril de 2012
  3. sir_santos

bem veremos o que ele vale , a minha irma tem o primeiro e o unico problema e a bateria viciada .mas tambem ja vi alguns que avariaram ainda nao tinham 1 ano.

so acho que deveriam defenir um preco mais baixo ,porque pelo preco deles ja se arranja um bom portatil ou um netbook. e por sinal mais bonitos que os primeiros magalhaes

4. bseixas

bseixas Power Member

Se o conceito for idêntico ao netbook arranja-se mais e melhor pelo menos preço (tirando o caso dos subsidiados claro), é que infelizmente mesmo com um aspecto mais robusto nem por isso o realmente é (o Magalhães do meu sobrinho que o diga que está encostado com o ecrã partido porque quem o concebeu não teve a "visão" de meter uma porta VGA naquilo).

A pensar num tablet para miúdos para partir mais depressa mandava vir um da china de 7'' por 60€. :-D

5. Rseven

Rseven Power Member

Magalhães não necessita de VGA.
    Pelo o mesmo preço não arranjas algo tão resistente como um Magalhães.

Acredito que não consigas arranjar por 60€ um tablet equiparado ao Magalhães, pois como é feito para crianças e bastante resistente, trás ICS e até deve ter um bom suporte.

Mas quando sair logo se vê.

6. Nunes91

Nunes91 Banido

Este tab magalhães faz lembrar o Archos child pad.

7. bseixas

bseixas Power Member

@Rseven

Dizes tu que o Magalhães (netbook) não precisa de VGA e que é muito resistente, o exemplo que tenho próximo de mim diz-me exactamente o contrário.

Quanto ao tablet é esperar para ver as specs, é que com 60€ eu sei o que consigo comprar lá fora neste momento e como já sei que dificilmente custará menos de 100€, espero ao menos ver um ecrã capacitivo, 1Gb RAM e um CPU/GPU não muito capado.

Depois sem ser subsidiado e a ser pago por todos os portugueses (o netbook só valeu realmente apena para estes), resta saber qual o seu sucesso.

Última edição: 29 de Abril de 2012
  8. sir_santos

tenho a dizer que os que sao dados pelo eescola tudo bem e foi uma grande accao do governo ter dado a possiblidade de muita gente ter tido um computador. que de outra forma nao tinham possiblidades de o comprar. ai dou o braco a torcer ao socrates

agora comprar.... mais vale poupar mais uns euros e ir ver outras possiblidades boas que tambem se apanham a bom preco
    fui lixado pelos insys 2x e nunca mais entra aqui nenhum

e epa agora que estamos numa tablet mania , ou menos que os miudos tambem possam entrar na onda.

9. leandropaulo

leandropaulo Power Member

já alguém sabe a data de lançamento deste tablet ???

10. cyrus takem

cyrus takem Power Member

[TH="class: label"]Marca[/TH] [TH="class: label"]EAN[/TH] [TH="class: label"]Sistema operativo[/TH] [TH="class: label"]Ecrã[/TH] [TH="class: label"]Resolução de ecrã[/TH] [TH="class: label"]CPU[/TH] [TH="class: label"]Velocidade Processador[/TH] [TH="class: label"]Memória RAM[/TH] [TH="class: label"]Armazenamento[/TH] [TH="class: label"]Conectividade sem fios[/TH] [TH="class: label"]Ligações[/TH] [TH="class: label"]Autonomia (Estimada)[/TH] [TH="class: label"]Bateria[/TH] [TH="class: label"]Peso[/TH] [TH="class: label"]Câmara Frontal[/TH] [TH="class: label"]Camara Traseira[/TH] [TH="class: label"]Sistema Som[/TH] [TH="class: label"]Aplicações Incluidas[/TH] [TH="class: label"]Mais informações[/TH] [TH="class: label"]Cor[/TH] [TH="class: label"]Altura[/TH] [TH="class: label"]Largura[/TH] [TH="class: label"]Profundidade[/TH] [TH="class: label"]Garantia[/TH] [TH="class: label"]Garantia Bateria[/TH] [TH="class: label"]Diagonal do ecrã[/TH]
    MAGALHAES
    5603583079064
    Android 4.0
    10.1'' (1280x800)
    1280x800 pixels (150 ppi)
    Intel Atom Z2460
    1.6 GHz
    1 GB
    16 GB
    Wi-Fi (802.11b/g/n), Bluetooth
    Jack 3.5 mm, micro USB, micro SD, mini HDMI
    Até 10 horas
    6600 mAh
    380
    0.3 Megapixels
    2 Megapixels
    Coluna integrada
    SPARKvue, LabCamera, MediaCamera, ArtRage, eLearning, Foxit Mobile PDF, Notes Mobile
    Inclui Microlente, Sonda térmica e Caneta capacitiva
    Azul
    27.3
    17.4
    1.3
    2 anos
    6 meses
    10.1 '' (25.65 cm)

encontrei a venda nalgumas lojas, já alguem comprou ou já há reviews? Vale a pena?
    ate curtia comprar um tablet de marca portuguesa.
    Neste momento custa ~200€

Partilhar esta Página