Tablet Tablet Magalhaes ...

sir_santos

What is folding?
Mais alguem viu no telejornal na RTP a minutos a falarem do novo magalhaes ?
eu apanhei a noticia mesmo no fim, fui ao google mas nao vi nada do tal tablet. a unica coisa que apanhei foi que ele pode cair e continua a funcionar=)
 
Sim vão lançar um tablet para crianças como um novo Modelo Magalhães

Novo modelo com TouchScreen
aJfTQ.png

2hREQ.png

M9mf9.png



Tablet Magalhães:
d3QVE.png

ub0dv.png

ppjfb.png

Pela imagem, dá para ver a UI do ICS (Android 4.0)

Também deu para ver, ao que parecia, o tablet a correr Minecraft :p
 
Última edição:
bem veremos o que ele vale , a minha irma tem o primeiro e o unico problema e a bateria viciada .mas tambem ja vi alguns que avariaram ainda nao tinham 1 ano.

so acho que deveriam defenir um preco mais baixo ,porque pelo preco deles ja se arranja um bom portatil ou um netbook. e por sinal mais bonitos que os primeiros magalhaes
 
Se o conceito for idêntico ao netbook arranja-se mais e melhor pelo menos preço (tirando o caso dos subsidiados claro), é que infelizmente mesmo com um aspecto mais robusto nem por isso o realmente é (o Magalhães do meu sobrinho que o diga que está encostado com o ecrã partido porque quem o concebeu não teve a "visão" de meter uma porta VGA naquilo).

A pensar num tablet para miúdos para partir mais depressa mandava vir um da china de 7'' por 60€. :-D
 
Se o conceito for idêntico ao netbook arranja-se mais e melhor pelo menos preço (tirando o caso dos subsidiados claro), é que infelizmente mesmo com um aspecto mais robusto nem por isso o realmente é (o Magalhães do meu sobrinho que o diga que está encostado com o ecrã partido porque quem o concebeu não teve a "visão" de meter uma porta VGA naquilo).

A pensar num tablet para miúdos para partir mais depressa mandava vir um da china de 7'' por 60€. :-D

Magalhães não necessita de VGA.
Pelo o mesmo preço não arranjas algo tão resistente como um Magalhães.

Acredito que não consigas arranjar por 60€ um tablet equiparado ao Magalhães, pois como é feito para crianças e bastante resistente, trás ICS e até deve ter um bom suporte.

Mas quando sair logo se vê.
 
@Rseven

Dizes tu que o Magalhães (netbook) não precisa de VGA e que é muito resistente, o exemplo que tenho próximo de mim diz-me exactamente o contrário.

Quanto ao tablet é esperar para ver as specs, é que com 60€ eu sei o que consigo comprar lá fora neste momento e como já sei que dificilmente custará menos de 100€, espero ao menos ver um ecrã capacitivo, 1Gb RAM e um CPU/GPU não muito capado.

Depois sem ser subsidiado e a ser pago por todos os portugueses (o netbook só valeu realmente apena para estes), resta saber qual o seu sucesso.
 
Última edição:
tenho a dizer que os que sao dados pelo eescola tudo bem e foi uma grande accao do governo ter dado a possiblidade de muita gente ter tido um computador. que de outra forma nao tinham possiblidades de o comprar. ai dou o braco a torcer ao socrates

agora comprar.... mais vale poupar mais uns euros e ir ver outras possiblidades boas que tambem se apanham a bom preco
fui lixado pelos insys 2x e nunca mais entra aqui nenhum

e epa agora que estamos numa tablet mania , ou menos que os miudos tambem possam entrar na onda.
 
MarcaMAGALHAES
EAN5603583079064
Sistema operativoAndroid 4.0
Ecrã10.1'' (1280x800)
Resolução de ecrã1280x800 pixels (150 ppi)
CPUIntel Atom Z2460
Velocidade Processador1.6 GHz
Memória RAM1 GB
Armazenamento16 GB
Conectividade sem fiosWi-Fi (802.11b/g/n), Bluetooth
LigaçõesJack 3.5 mm, micro USB, micro SD, mini HDMI
Autonomia (Estimada)Até 10 horas
Bateria6600 mAh
Peso380
Câmara Frontal0.3 Megapixels
Camara Traseira2 Megapixels
Sistema SomColuna integrada
Aplicações IncluidasSPARKvue, LabCamera, MediaCamera, ArtRage, eLearning, Foxit Mobile PDF, Notes Mobile
Mais informaçõesInclui Microlente, Sonda térmica e Caneta capacitiva
CorAzul
Altura27.3
Largura17.4
Profundidade1.3
Garantia2 anos
Garantia Bateria6 meses
Diagonal do ecrã10.1 '' (25.65 cm)


encontrei a venda nalgumas lojas, já alguem comprou ou já há reviews? Vale a pena?
ate curtia comprar um tablet de marca portuguesa.
Neste momento custa ~200€
 
Back
Topo