Tablet Tablet NEW

Inverso

Power Member
Olá a todos,

Alguém me pode ajudar na escolha de uma tablet por favor,

Disponibilidade até 500€

Tamanho do visor 10"

Tenho Sapo ADSL 8 Megas Wireless

Cartão 4G tmn

O router é um ADB (pirelli?)

Até que distância consigo apanhar o wi fi em casa com este router de "origem", 10 metros? ???

A tablet é para estar no sofá descansado no youtube ou a jogar poker, e a ouvir umas "jarras" tipo Bob Marley e Zeca Afonso, Carlos Paredes sempre <3

Para ter internet no carro ou em viagem só com o cartão da blm? suporta 4G?

O asus parece espetacular, mas eu não entendo mesmo nada...

O portátil que tenho é um "acer" packard bell tk85, de 2011

Obrigado desde já a quem tiver a misericórdia de me responder.

Salut
 
Última edição pelo moderador:
com 4G integrado, tens o Asus Transformer Pad TF300TL 4G LTE 32GB que onde vi custa 529€

mas também podes é comprar qualquer tablet e usar ou um telemóvel 4G para fazer de hotspot ou então comprar um aparelho dedicado para esse efeito.

Quanto a distancias do WiFi têm muitas variantes... Como paredes, a própria qualidade do router, mas em principio, onde apanhas rede com o portátil apanharás também com o tablet.
 
Obrigado perez,

Que achas do sony tablet s SGPT131E1 (xperia)

pessoalmente, prefiro o asus, mas é uma questão de ires a uma loja e experimentar os dois, visto que tanto preço como hardware são bastante parecidos.
mas lembra-te que esse xperia não tem 4G integrado, terias que comprar o tal hotspot ou ter o telemóvel 4G...
 
pessoalmente, prefiro o asus, mas é uma questão de ires a uma loja e experimentar os dois, visto que tanto preço como hardware são bastante parecidos.
mas lembra-te que esse xperia não tem 4G integrado, terias que comprar o tal hotspot ou ter o telemóvel 4G...

a questão é quando vou em viagem? (obrigado por responderes), em viagem apenas o podes utilizar com um cartão 3G ou 4G, sendo o sim e a tecnologia inerente completamente diferente, ainda não existem tablets que aceitem 4G????

:(
 
a questão é quando vou em viagem? (obrigado por responderes), em viagem apenas o podes utilizar com um cartão 3G ou 4G, sendo o sim e a tecnologia inerente completamente diferente, ainda não existem tablets que aceitem 4G????

:(

existem...
o tal asus que te indiquei é um deles, depois tens também uns tabs da samsung com 4g

se queres saber, pessoalmente, acho que investir no hotspot torna-se mais vantajoso.
tens maior liberdade na escolha do tablet. mesmo que compres um só com WiFi (maioria dos modelos, e mais baratos que os modelos com 3G/4G) sabes que podes sempre conectar-te porque tens o hotspot e caso seja necessário podes até 'emprestar' internet a alguém que esteja contigo e que também tenha um tablet ou smartphone.
e se tiveres também tu um smartphone, não precisas de ter dois planos de internet separados (isto no caso de teres internet no telemóvel, claro). Tens o teu cartão normal e um cartão de banda larga só para internet, que podes utilizar em qualquer aparelho WiFi que tenhas, incluindo computadores.
 
existem...
o tal asus que te indiquei é um deles, depois tens também uns tabs da samsung com 4g

se queres saber, pessoalmente, acho que investir no hotspot torna-se mais vantajoso.
tens maior liberdade na escolha do tablet. mesmo que compres um só com WiFi (maioria dos modelos, e mais baratos que os modelos com 3G/4G) sabes que podes sempre conectar-te porque tens o hotspot e caso seja necessário podes até 'emprestar' internet a alguém que esteja contigo e que também tenha um tablet ou smartphone.
e se tiveres também tu um smartphone, não precisas de ter dois planos de internet separados (isto no caso de teres internet no telemóvel, claro). Tens o teu cartão normal e um cartão de banda larga só para internet, que podes utilizar em qualquer aparelho WiFi que tenhas, incluindo computadores.

ISSO.

Pelos vistos o 4G é preciso dizer nas specs LTE ou na caixa... E não compensa estar a gastar tanto...

Tens toda a razão.

Agora é tentar acertar num que não fique logo obsoleto...

Obrigado
 
ISSO.

Pelos vistos o 4G é preciso dizer nas specs LTE ou na caixa... E não compensa estar a gastar tanto...

Tens toda a razão.

Agora é tentar acertar num que não fique logo obsoleto...

Obrigado

sim é isso mesmo.
agora essa questão do obsoleto é sempre uma roleta russa.
mas pensa assim:
compras um tablet hoje que é supermadafakar. (:b)
amanha sai um ainda melhor, mas o que compraste hoje não vai deixar de funcionar, ou seja, ainda tens um tablet supermadafakar :D
 
Back
Topo