Tablet Tablet para ler revistas

Sr_Sniper

Power Member
bom dia camaradas,
Pretendia comprar um tablet até 120 euros.

As únicas caraterísticas importantes para mim são:
- o ecrã tem que ser 10.1 polegadas
- sistema operativo android
- utilização até 2horas dia


O que me recomendam?
 
Olá,

Pelo que me falas e sem saber os canais onde pretendes comprar ou algumas preferências em específico, creio que este tablet faria exatamente o que pedes. É para uma utilização básica pelo que a nível de specs chega perfeitamente. Encontra-se a 129,99€ em promoção numa das grandes superfícies.

É o Huawei MediaPad T3 16GB.

Ecrã decente tal como bateria, armazenamento creio ser suficiente para o que pedes, sistema operativo Android, e rapidez de pós-venda na (pouca) possibilidade de ser necessária algum tipo de garantia (têm lojas de reparações oficiais em Lisboa e Porto).
 
Olá,

Pelo que me falas e sem saber os canais onde pretendes comprar ou algumas preferências em específico, creio que este tablet faria exatamente o que pedes. É para uma utilização básica pelo que a nível de specs chega perfeitamente. Encontra-se a 129,99€ em promoção numa das grandes superfícies.

É o Huawei MediaPad T3 16GB.

Ecrã decente tal como bateria, armazenamento creio ser suficiente para o que pedes, sistema operativo Android, e rapidez de pós-venda na (pouca) possibilidade de ser necessária algum tipo de garantia (têm lojas de reparações oficiais em Lisboa e Porto).
Eu tenho um destes que comprei para a minha filha e o tablet é porreiro, mas está com um problema no carregamento da bateria (demora tipo 24h para ficar com carga completa). Vou mandar para a Espanha para Amazon.es, acaba por ser mais prático neste momento do que ir a Lisboa ao centro de reparação.
 
Back
Topo