1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tablet Pc handwriting recognizer em Português

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Herpton, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 2572)

1. Olá a Todos,

Comprei um tablet pc da Toshiba e estou maravilhado mas há uma coisa que me tem chateado um pouco. O problema é que o Windows veio em inglês e não consigo encontrar em lado nenhum o dicionário de português para o reconhecimento de texto manuscrito.

Se alguém souber onde posso arranjar essa actualização agradecia que me informa-se!

Feliz Natal e um excelente 2007!!

Para todos aqueles que ainda não experimentaram um tablet pc, não sabem o que estão a perder.

2. galinha

galinha Power Member

Ola ; Estou com o mesmo problema . ja encontraste alguma coisa ?~

Obrigado

3. Ola tb tenho um tablet pc toshiba ingles mas nao tenho os cd's de restauracao, alguem tem o meu eh um Satellite R-15 S829?????

4. dmarcelino

dmarcelino Power Member

5. Pedro82

Pedro82 Power Member

Eu tenho um HP Tx2000 (ou seja um tablet) que também não faz reconhecimento de escrita em Português (de Portugal), mas se seleccionar o idioma Português (do Brasil) como extra nas definições de idioma/teclado ele já faz o reconhecimento de escrita. Pelo menos comigo resultou, não sei se com os Toshiba também dará... tentem e digam alguma coisa :D

Partilhar esta Página