Tablet Pc handwriting recognizer em Português

Herpton

Membro
Olá a Todos,

Comprei um tablet pc da Toshiba e estou maravilhado mas há uma coisa que me tem chateado um pouco. O problema é que o Windows veio em inglês e não consigo encontrar em lado nenhum o dicionário de português para o reconhecimento de texto manuscrito.

Se alguém souber onde posso arranjar essa actualização agradecia que me informa-se!

Feliz Natal e um excelente 2007!!

Para todos aqueles que ainda não experimentaram um tablet pc, não sabem o que estão a perder.
 
Olá a Todos,

Comprei um tablet pc da Toshiba e estou maravilhado mas há uma coisa que me tem chateado um pouco. O problema é que o Windows veio em inglês e não consigo encontrar em lado nenhum o dicionário de português para o reconhecimento de texto manuscrito.

Se alguém souber onde posso arranjar essa actualização agradecia que me informa-se!

Feliz Natal e um excelente 2007!!

Para todos aqueles que ainda não experimentaram um tablet pc, não sabem o que estão a perder.
Ola tb tenho um tablet pc toshiba ingles mas nao tenho os cd's de restauracao, alguem tem o meu eh um Satellite R-15 S829?????
 
Eu tenho um HP Tx2000 (ou seja um tablet) que também não faz reconhecimento de escrita em Português (de Portugal), mas se seleccionar o idioma Português (do Brasil) como extra nas definições de idioma/teclado ele já faz o reconhecimento de escrita. Pelo menos comigo resultou, não sei se com os Toshiba também dará... tentem e digam alguma coisa :D
 
Back
Topo