Tablet PC

LipSlide

Power Member
Estou interessado em adquirir um Tablet PC pois parece-me uma boa solução para o tipo de trabalho que o vou utilizar.
Fiz uma pesquisa pelo google, mas como o mercado é tão vasto há sempre qualquer coisa que escapa.
Pedia-vos então que me dissessem uma boa solução para um Tablet PC com um orçamento maximo de 1900 euros, tendo em conta que o vou utilizar para imagem (photoshop, illustrator, indesign) video (premiere, after effects) webdesign (so vale a pensa salienter o Flash o resto é bem leve).
Relativamente ao tamanho, peso, jogos são factores importantes.


Desde já o meu obrigado a todos

Ps: Se alguem tiver experiencia de uso com um PC deste tipo e quiser deixar uma opinião também agradecia.
 
Toshiba Tecra M7.
Tenho uma e está, hands down, no topo das features pelo preço pedido (cerca de 1850 euros online, cá em PT).


A versão mais recente da M7 tem um Core 2 Duo T7200, Nvidia Quadro NVS 110M, ecrã panorâmico 14.1 (1440 x 900), disco de 100 ou 120GB, 1 de RAM (num só SO-DIMM, permitindo manter a memória existente caso se faça upgrade), leitor de impressões digitais, sensor de aceleração lateral no disco rígido, etc, etc.
 
Tenho um HP TC1100 e acho os Tablet PCs um conceito fantastico, no futuro nao vou conseguir comprar outro portatil que nao seja Tablet, mesmo que não seja puro tablet ao menos que seja convertible como o modelo do blastarr.

Hoje em dia já nao há tablet's como o meu, é tudo convertibles, sao um pouco maiores e mais pesados mas em specs sao bem melhores.
TC1100.jpg

O meu (que é este a cima) custou-me 920 euros no eBay. Já nao se vende, tem specs moderadas mas dá para fazer tudo e mt mais que aquilo referiste, corro World of Warcraft e cheguei ao fim do Quake 4 nele.. (tenho 2gb de ram).

Segue me frente na compra de um Tablet, estou super satisfeito e mais que convencido com o meu.

Cumps
 
Back
Topo