Tablet Tablet.

Carrapau

Power Member
Boas, estou interessado na aquisição de um tablet. Tenho algumas condicionantes; terá que ser comprado numa loja ***** e o preço. Dentro do que vi o Blackberry Playbook de 16GB é o que irei comprar porque não quero gastar muito mais que 200€, limite máximo mas quanto mais barato melhor. Preferia um ecrâ de 9-10" mas dentro destes preços e na ***** deverá ser dificil arranjar melhor.

O tablet terá como função aceder à net, e de preferência ver um ou outro filme ligado à tv. Tinha visto um post onde comentavam um novo tablet a ser comercializado na ***** a um preço mais acessível. Alguem me sabe dizer mais sobre isso? Data e caracteristicas? Obrigado.
 
E é melhor que o Blackberry? Tive a ver o BB na ***** e pareceu-me muito bom, apesar do ecrâ un pouco pequeno. Aconselham algum? No site da ***** vi um ASUS de 10" a 349€. Justifica o preço? Ou é igual ao BB mas com o ecra maior? E quanto a aplicações para o BB? Vi que aceitam aplicações do android. É mesmo assim?
 
O problema do blackberry é, não ser android. Não tem tanta comunidade, tantas aplicações, etc. Sim acho que dá para correr aplicações android, mas duvido que seja a mesma coisa. Para mim, tablets é android ou ios.

Em relação ao asus, sim, é uma boa opção.
 
Última edição:
Back
Topo