TAG/MOCHE/XTRAVAGANZA em itália

ptmaluko

Banido
Que existe assim de tarifarios com operadores italianas que teem serviçoes similares ao moche/tag/... ?

Alguem sabe?

Isso porque minha namorada vai para la 3 meses, e vou usar TAG para mandar msgs para la e queria a reciprocidade dela, enviando-me ela um cartao italiano....
 
Pra internacional dúvido... Qualquer tarifário tipo TAG e afins costuma pagar das tarifas mais elevadas do operador no que toca a tráfego/comunicações fora do pré-definido. Já pensaram em subscrever um serviço estilo Messenger que possam ter sempre ligado no telemóvel que seja compativel com hotmail ou yahoo?

EDIT: Não sei se o Messenger da tag é compativel com o live messenger ou se é daquelas tangas tipo o da tmn. Sei que o da Vodafone é mesmo Windows Live Messenger Mobile compatível com a lista de contactos que tenham no MSN ou Yahoo.
 
Última edição:
Nao é bem assim, porque o problema é mesmo ela nao ter internet lá.

Ora podem pensar assim comigo....

Eu em portugal e ela em italia.
Eu com TAG e ela com TAG.

Eu mando mensagem para ela de borla e ela recebe de borla-
Ora se ela tivesse QQ TIPO TAG ITALIANO e EU TB, fariamos o mesmo ao contrario, ela mandava de la para ca.

Nao sei se acompanharam.

Noutra altura ela tinha internet e era´muito facil, bastava o webphone do TAG, uma maravilha falar/mandar sms.
 
Se bem entendi queres usar um cartão de lá em roaming cá e tirar partido da recepção gratuita de SMS nessa situação.

Procura no site das operadoras. Isso das SMS grátis não é novidade em lado nenhum do mundo (salvo seja), daí que coiso e tal :D

Em inglaterra é possível ter mensagens grátis para qualquer rede, por isso penso não haver problema nenhum nesse sentido.
 
Bom, um tarifário estilo Extravaganza/Moche/Tag, em roaming a custo zero é pouco provável.
Podes fazer isso, tu com um cartão PT e IT e ela tb com um cartao PT e IT.

Por exemplo a tua namorada pode ter Vodafone Italiana com o plano: Infinity Messagi
http://www.areaprivati.vodafone.it/...66&ty_skip_md=true&ty_key=fdt_pri_iOffInfySMS
Tu terias um cartão Vodafone Italia, ela pode-te mandar 100 sms e 100 mms por dia, pagando so o 1º sms e 1º mms.

Também há uma espécie de aditivo que dá direito a sms, mms, chamada, videochamada para um só numero, com custo de 2Eur/semana:
http://www.areaprivati.vodafone.it/...md=true&ty_key=pri_you_and_me_parole_messaggi

O teu cartão Vodafone Italia teria a opção (grátis) Vodafone Passport. Quando recebes uma chamada dela pagas 1 euro por 30 minutos.

Em relação aos cartões PT, tu terias o Extravaganza e ela um sem carregamentos obrigatorios da Vodafone. Ela teria é de activar o Vodafone Travel, para receber chamadas tuas e pagar 80cent / 10min.
Mas neste caso compensa mais ser ela a telefonar-te para o teu cartão italiano pq o Vodafone Passport é mais económico (1Eur=30min)
 
Bom, um tarifário estilo Extravaganza/Moche/Tag, em roaming a custo zero é pouco provável.
Podes fazer isso, tu com um cartão PT e IT e ela tb com um cartao PT e IT.

Por exemplo a tua namorada pode ter Vodafone Italiana com o plano: Infinity Messagi
http://www.areaprivati.vodafone.it/...66&ty_skip_md=true&ty_key=fdt_pri_iOffInfySMS
Tu terias um cartão Vodafone Italia, ela pode-te mandar 100 sms e 100 mms por dia, pagando so o 1º sms e 1º mms.

Também há uma espécie de aditivo que dá direito a sms, mms, chamada, videochamada para um só numero, com custo de 2Eur/semana:
http://www.areaprivati.vodafone.it/...md=true&ty_key=pri_you_and_me_parole_messaggi

O teu cartão Vodafone Italia teria a opção (grátis) Vodafone Passport. Quando recebes uma chamada dela pagas 1 euro por 30 minutos.

Em relação aos cartões PT, tu terias o Extravaganza e ela um sem carregamentos obrigatorios da Vodafone. Ela teria é de activar o Vodafone Travel, para receber chamadas tuas e pagar 80cent / 10min.
Mas neste caso compensa mais ser ela a telefonar-te para o teu cartão italiano pq o Vodafone Passport é mais económico (1Eur=30min)


Nem mais, e a melhor opçao, e alem disso a Voda Italia tem boas promoçoes a moda do que faz a voda Portugal, mas ligeiramente diferente mas sempre interesante, a Wind tb tem boas coisas....
O melhor mesmo e depois ver as ofertas locais porque nao se diz tudo nas paginas deles.
 
Boas, uma alternativa para além da questão dos telemóveis para voz seria teres em casa aquele tarifário do clix que dá chamadas grátis para vários países.. penso que itália também esteja incluida...
 
Boas, uma alternativa para além da questão dos telemóveis para voz seria teres em casa aquele tarifário do clix que dá chamadas grátis para vários países.. penso que itália também esteja incluida...
acho que não deves preocupar, pois depressa ela vai estar é a trocar sms com um italiano...:lol:
 
acho que ainda nao entenderam bem a pergunta do rapaz...
o que ele quer é o seguinte :

Ele : Extravaganza Ela : Extravaganza em Roaming
Ele pode enviar sms de borla Ela apenas pode RECEBER sms de borla

Ele : Cartao italiano em roaming Ela: Cartao italiano
Ele pode RECEBER sms de borla Ela pode ENVIAR sms de borla


Agora o que falta saber é se há algum tarifario italiano que dê sms gratis.
 
acho que não deves preocupar, pois depressa ela vai estar é a trocar sms com um italiano...:lol:
Mesmo sendo dentista, ficavas com os dentes piores que os que tens na foto :PPPP

Ja agora alguem usa o WEBPHONE da TAG?

Agora dá-me sempre erro.
Ja instalei e ate usei um registry fix para tentar resolver o problema mas nao arranca. Dá erro na COM, Exception Catched qualquer coisa.

Engraçado, pois trabalhou no dia que instalei e depois nunca mais trabalhou.
Tenho windows vista.

De qualquer maneira obrigado pelas vossas opinioes, mas se ela tiver internet la é preferivel, mas a Vodafone Italiana com o Passport tambem me parece boa opçao. Mas o TAG foi o que usei quando esteve na polonia e tal.... Funcionou bem mas num PC com windows XP.
 
Última edição:
Não paga nada.
Se eu tiver msg's grátis p 91 e enviar para um amigo 91 que está em itália, não sou obrigada a saber que ele está em itália, por isso não pago nada. Nem ele paga nada por receber.
Sure, mas se for ao contrário pagas ! :P
Eu sei disso porque tive um mês a estagiar lá e estoirei +/-50€ em telemóvel !
 
É claro que se estiveres em roaming é normal isso acontecer. Faz sentido até. Convém desligar Voice Mail e recepção de MMS se pensar ir para fora muito tempo..

Pode não significar nada para vocês, mas faz muita diferença.
 
Back
Topo