1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Taiwan's Cooler Express entra oficialmente no mercado Phase

Discussão em 'Cooling' iniciada por Crazy Inside, 22 de Julho de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1424)

1. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

A Taiwan Cooler Express lançou se no mercado as novas soluções de Phase-Change, A Taiwan Cooler Express ja tinha apresentado os seus produtos na computex na competição da Gskill's overclocking.

O sistema com três evaporadores tem como nome "Three-Headed Dragon" desenhado para arrefecer em simultaneo o CPU e dois GPUS, em sistema SLI.

Este sistema de dois evaporadores tem como nome "Two-Headed Dragon" dessenhado para arrefecer em simultaneo o CPU e um GPU.

Este sistema o mais conhecido pela comunidade Phase-Change que tem apenas um evaporador para arrefecer o CPU.

Como podem ver nos testes feitos consegue se aperceber sem duvida de que se trata de um bom producto sendo exelente para a comunidade que pertende temperaturas extremamente baixas.

A companhia diz que pretende também fabricar water-blocos para CPUs, GPUs, Discos Rigidos, Memoria Ram bem como radiadores e até mesmo recipientes com Nitrogeneo liquído.

fonte: Vr-Zone

Mais detalhes: http://www.vr-zone.com/index.cgi?i=2472&s=1

2. |RickY|

|RickY| OC Legend

ja tinha visto isso, é inovador no sentido de ter multiplos evaps, mas sinceramente duvido muito k um compressor mantenha 3 evaps em load a -33 -34ºc.... ainda por cima Gpu's a 3ghz :-D

3. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Nada k não se altere certo Ricky ;)?

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ora pois, depois de ter passado à setubal deve ficar um animal, certo ricky? :D

Vamos lá ver a performance :)

5. |RickY|

|RickY| OC Legend

na minha modesta opina 1 compressor mal xega pa 1 evap quanto mais para 3, mas isso sou eu k digo, infelismente nunca fiz um dual evap, não tenho grande exp nisso

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois eu te compreendo :D
    Dai utilizares 2 compressores para UM evaporador, mas vamos lá ver estas promy's Até porque nada impede que "haja" 2 compressores lá dentro da caixa :D (duvido pelo espaço)

7. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Ng postou uma coisa mt importante e k para mim tira logo td de bom:

http://www.vr-zone.com.sg/Shamino/*****/cx12.gif

Podem ser boas, mas são mt caras, especialmente kuando talvez se arranje melhor e mais barato.

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Porra!!! A estes preços, nop, se tem promys ST por 420 € ...

Com 1690 € compro 3 promy, o ricky moda-as e ainda sobra €

9. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Esses preços não são muito convidativos, não...
    De resto acho que o Ricky tem razão um compressor para 3 evap, é muito pouco, já com certos cpu's um é o que é...

10. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Imagino as temps k isso deve atingir com um fx57 e duas 7800...deve ser bonito deve... :confused:

11. Lasac

Lasac OC Legend

Estou de acordo com vocês.

Aquelas temps devem ser de um pc lindo deve... ainda estou para ver reviews disso.

Eu perferia comprar um waterchiller em condições, pelo menos é mais barato e as temps não devem ser muito diferentes...

Pena o preço porque se fosse mais baixo seria bom para fazer concorrência aos productos actuais da nVentiv / Asetek.

Partilhar esta Página