Taiwan's Cooler Express entra oficialmente no mercado Phase

Crazy Inside

Folding Member
A Taiwan Cooler Express lançou se no mercado as novas soluções de Phase-Change, A Taiwan Cooler Express ja tinha apresentado os seus produtos na computex na competição da Gskill's overclocking.


O sistema com três evaporadores tem como nome "Three-Headed Dragon" desenhado para arrefecer em simultaneo o CPU e dois GPUS, em sistema SLI.

c1.jpg



Este sistema de dois evaporadores tem como nome "Two-Headed Dragon" dessenhado para arrefecer em simultaneo o CPU e um GPU.

c2.jpg



Este sistema o mais conhecido pela comunidade Phase-Change que tem apenas um evaporador para arrefecer o CPU.

c3.jpg





Como podem ver nos testes feitos consegue se aperceber sem duvida de que se trata de um bom producto sendo exelente para a comunidade que pertende temperaturas extremamente baixas.

c4.gif




A companhia diz que pretende também fabricar water-blocos para CPUs, GPUs, Discos Rigidos, Memoria Ram bem como radiadores e até mesmo recipientes com Nitrogeneo liquído.


fonte: Vr-Zone

Mais detalhes: http://www.vr-zone.com/index.cgi?i=2472&s=1
 
ja tinha visto isso, é inovador no sentido de ter multiplos evaps, mas sinceramente duvido muito k um compressor mantenha 3 evaps em load a -33 -34ºc.... ainda por cima Gpu's a 3ghz :-D
 
|RickY| disse:
ja tinha visto isso, é inovador no sentido de ter multiplos evaps, mas sinceramente duvido muito k um compressor mantenha 3 evaps em load a -33 -34ºc.... ainda por cima Gpu's a 3ghz :-D

Nada k não se altere certo Ricky ;)?
 
na minha modesta opina 1 compressor mal xega pa 1 evap quanto mais para 3, mas isso sou eu k digo, infelismente nunca fiz um dual evap, não tenho grande exp nisso
 
Pois eu te compreendo :D
Dai utilizares 2 compressores para UM evaporador, mas vamos lá ver estas promy's Até porque nada impede que "haja" 2 compressores lá dentro da caixa :D (duvido pelo espaço)
 
Ng postou uma coisa mt importante e k para mim tira logo td de bom:

http://www.vr-zone.com.sg/Shamino/*****/cx12.gif

Podem ser boas, mas são mt caras, especialmente kuando talvez se arranje melhor e mais barato.
 
Porra!!! A estes preços, nop, se tem promys ST por 420 € ...

Com 1690 € compro 3 promy, o ricky moda-as e ainda sobra €
 
Esses preços não são muito convidativos, não...
De resto acho que o Ricky tem razão um compressor para 3 evap, é muito pouco, já com certos cpu's um é o que é...
 
Estou de acordo com vocês.

Aquelas temps devem ser de um pc lindo deve... ainda estou para ver reviews disso.

Eu perferia comprar um waterchiller em condições, pelo menos é mais barato e as temps não devem ser muito diferentes...

Pena o preço porque se fosse mais baixo seria bom para fazer concorrência aos productos actuais da nVentiv / Asetek.
 
Back
Topo