MMO Talent points

JulioMC

Power Member
Boas,
Eu tenho um orc hunter nivel 25 e e o meu primeiro char...

Eu fui gastando os pontos no que achava que me dava mais geito mas agora que penso nisso devia de gastar em sitios especificos para aceder aos talents mais altos de cada tipo...

Por isso ja a algum tempo que deixei de gastar os talent points (tenho 6 pa gastar)... Podiam dar-me umas dicas de como devo gastar os meus talent points?
 
Pois, obrigado..
O problema e que eu ja gastei alguns talent points (em sitios errados parece :/)

Gastei 4 pontos no endurance training (um a mais do que sugeriram) e gastei 6 points no survival... 3 no hawck eye, 2 no humanoid slaying e 1 no entrapment...

Nao existe nenhuma forma de arranjar isto? É que só reparei no mal que estava a fazer tarde de mais :/
 
Ya podes arranjar isso vais ao Hunter treiner a uma opção para tirares os pontos e pores como queres , tens e de pagar umas poucas moedas de silver .

Deves por primeiro os 41 pontos em
Bm e depois metes os outros 20 em MMS
 
Última edição:
Estão uns pontos mal utilizados vê essa build :
http://www.wowhead.com/?talent=ceb00ggRmuVoVVbRV

Os 3 pontos de em EnduranceTraining são opcionais podes por noutro talent de Bm.

desculpa, mas não concordo. HP é muito bom, principalmente para quem está a começar/levlar. a tua tree é boa para 70, trocando talvez os 3 pontos de endurance training por mais um em frenzy e os outros 2 noutros talentos tipo hawk eye ou humanoi slaying.
 
desculpa, mas não concordo. HP é muito bom, principalmente para quem está a começar/levlar. a tua tree é boa para 70, trocando talvez os 3 pontos de endurance training por mais um em frenzy e os outros 2 noutros talentos tipo hawk eye ou humanoi slaying.
Pois assim como tas a dizer não completavas a build em bm tens de ter pelo menos 41 pontos para teres The Beast Within, e tens de ter pelo menos 10 pontos em bm para começares a por os pontos em Unleashed Fury e os 3 pontos que estão em Endurance Training podes optar por ter em Improved Aspect of the Monkey(nao serve para nada ),Thick Hide ou Improved Revive Pet mas eu acho que os 3 pontos ficam melhor no Endurance Training. =)
 
sim, tens razão, nao reparei desse pequeno pormenor, my bad ;) mas no entanto continuo a n achar que essa tua build seja a melhor para levlar/ iniciantes, mas é só uma opinião
 
Back
Topo