Tamanho Das Assinaturas

JCmendes

Power Member
controlem lá isso, pois há para ai ppl com assinaturas monstruosas!! 8o

Isso de imagens enormes acho um disparate, além de o tópico depois vir todo distrocido.
 
Então não podes ir ao Forum de CG... que tb ando por la... tenho a mesma assinatura e mais um FLASH SITE na assinatura ao todos são 600 x 100 se me lembro bem!!! ... O.o

Podes no CP do user retirar as assinaturas, na tua visualização.
 
Poix, dantes só os admins é que podiam alterar sigs, ou então os próprios users, quando avisados por pm, e já madei alguns avisos.


Esta nova versão do VB já nos permite, entre outras coias, alterar as sigs, pelo que agora já poderemos controlar melhor isso :)

12) Regras das assinaturas e dos Avatars:

Assinaturas:

4 linhas de texto
Podem ser usados os codigos do .vbulletim.

Avatar:
Dimensão maxima: 100x100 pontos
Tamanho maximo: 8kb.... 8192 bytes

Para usar este Fórum o User terá de respeitar estas regras, caso não concorde com as mesmas poderá sempre pedir para ser cancelada a sua inscrição no Fórum

Curiosamente, tinha a impressão que havia um limite imposto para as pics nas sigs, mas já não consta das regras, regras estas que já estão um pouco antiquadas e a precisar de reformulação (um dia destes), mas são as que temos, por isso enquanto não são alteradas, apela-se ao bom senso dos users, para que não tenhamos de experimentar as novas features :D


Entre outras coisas, consideraria bom senso (pessoalmente, claro):

- Não tem uma assinatura que é 5x maior que um post... (o ideal seria em posts de uma linha a assinatura não ocupar mais espaço em altura que o avatar)

- Não ter imagens muito pesadas na sig (~60 kb chega para muita coisa)

- Não ter assinaturas com texto de 10 km

[/i]and so yone and so yone

Encarem os limites como mais um desafio à criatividade :D

Fazer muito com poucos recursos :)
 
estigma disse:
Podes no CP do user retirar as assinaturas, na tua visualização.

Essa não sabia, já as tirei, até as páginas carregam mais rápido ;)

De qq maneira existem assinaturas enormes, acho que não é preciso descrever a marca do rato, do teclado, qq dia colocam as partições dos discos, os espaços livres ocupados...bah!!

Qual é esse forum que mencionas, acho que por exemplo na ***** por exemplo, suprimiram as assinaturas por imagem (eu não peço tanto, só menos espaço)
 
Back
Topo