1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tamanho Das Assinaturas

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por JCmendes, 6 de Abril de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 959)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

controlem lá isso, pois há para ai ppl com assinaturas monstruosas!! 8o

Isso de imagens enormes acho um disparate, além de o tópico depois vir todo distrocido.

2. estigma

estigma Power Member

Então não podes ir ao Forum de CG... que tb ando por la... tenho a mesma assinatura e mais um FLASH SITE na assinatura ao todos são 600 x 100 se me lembro bem!!! ... O.o

Podes no CP do user retirar as assinaturas, na tua visualização.

3. Chip

Chip Zwame Advisor

Poix, dantes só os admins é que podiam alterar sigs, ou então os próprios users, quando avisados por pm, e já madei alguns avisos.

Esta nova versão do VB já nos permite, entre outras coias, alterar as sigs, pelo que agora já poderemos controlar melhor isso :)

Curiosamente, tinha a impressão que havia um limite imposto para as pics nas sigs, mas já não consta das regras, regras estas que já estão um pouco antiquadas e a precisar de reformulação (um dia destes), mas são as que temos, por isso enquanto não são alteradas, apela-se ao bom senso dos users, para que não tenhamos de experimentar as novas features :D

Entre outras coisas, consideraria bom senso (pessoalmente, claro):

- Não tem uma assinatura que é 5x maior que um post... (o ideal seria em posts de uma linha a assinatura não ocupar mais espaço em altura que o avatar)

- Não ter imagens muito pesadas na sig (~60 kb chega para muita coisa)

- Não ter assinaturas com texto de 10 km

[/i]and so yone and so yone

Encarem os limites como mais um desafio à criatividade :D

Fazer muito com poucos recursos :)

4. JCmendes

JCmendes Power Member

Essa não sabia, já as tirei, até as páginas carregam mais rápido ;)

De qq maneira existem assinaturas enormes, acho que não é preciso descrever a marca do rato, do teclado, qq dia colocam as partições dos discos, os espaços livres ocupados...bah!!

Qual é esse forum que mencionas, acho que por exemplo na globaldata por exemplo, suprimiram as assinaturas por imagem (eu não peço tanto, só menos espaço)

5. JCmendes

JCmendes Power Member

6. estigma

estigma Power Member

Partilhar esta Página