Tamanho do papel

xcom

Membro
Viva!!

Alguem por aqui sabe como (se é que é possivel) personalizar o tamanho do papel no windows XP quando se usa impressoras matriciais com papel continuo. É que o XP carrega drivers próprios e os fabricantes (quase todos) não disponibilizam drivers para o XP uma vez que estão incluidos no S.O., Ou seja, ficamos limitados aos tamanhos pre-definidos.

Obrigado desde já.
 
Tenho ainda uma matriz matricial (24 agulhas) :D (no pc2 e só para uma aplicação - balancetes)
A minha tem o switch para mudar para contínuo, se o fizer e meter imprimir tudo, ela imprime :D
 
Pois, o prob é que é uma impressora OKI que emula Epson FX e por isso usa o driver que vem com o XP (nem a epson nem a OKI disponibiliza drivers para XP). O que eu pretendia era imprimir em papel continuo 4"x9". Quando tinha o win 98 não tinha este prob pq os drivers no 98 permitiam personalizar o tamanho do papel. Agora com o XP só posso imprimir em fanfold 12"x9", ou seja, quando mando imprimir mais que um documento ele só imprime a cada 3 impressos.

cumps,
 
Não sei se me fiz entender mas o que pretendia era personalizar o tamanho do papel nas definições da impressora.
Pois então cá vai como se faz (para quem interessar):
Iniciar -> Impressoras e Faxes -> menu Ficheiro -> Propriedades do servidor

Aí aparece os vários formulários pré-definidos e tb a opção para criarem os vossos próprios formularios (personalizar o tamanho).

Depois é só acederem ás propriedades da impressora em questão e escolherem o formulário que criaram (que entretanto já aparece na lista de formulários disponivel)

cumps,
 
Back
Topo