1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tamanho TV

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por kartucho, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 986)

1. kartucho

kartucho Power Member

Tenho o sofá a uma distância de 4mts do móvel da TV qual deverá ser o tamanho da TV a adquirir??

2. kartucho

kartucho Power Member

Será uma TV de 32" suficiente para uma distância de 4mts do sofá??

3. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Pelo que eu tenho lido por aqui penso que a essa distância podes pôr um plasma de 42".... Talvez seja melhor um plasma, no caso de veres muita tv, porque os plasmas (1024*768) lidam melhor com o sinal da TvCabo do que os Lcd´s... Agora se fôr para ver filmes, Pc e jogos talvez os Lcd´s sejam melhores (1366*768)...

4. kartucho

kartucho Power Member

Não será 42" demais??

5. lsalvador

lsalvador Power Member

Experiência própria, tenho um plasma 42" a cerca de 3metros, no inicio parecia enorme, mas agora já acho normal, estou a pensar trocar o plasma por algo fullhd de 37" ou 40" a minha mulher ja diz, isso vai ser pequeno.

Factor WAF muito importante. :-D

6. gleal2000

gleal2000 Power Member

eu tb tenho um plasma de 42" a 3 metros e achamos confortável, acho que agora até um de 46" ou 50" marchava :D

mas isso depende dos gostos de cada um, o melhor que tens a fazer é ir a uma loja e contares os passos.

Partilhar esta Página