Dúvida Tampa da frente [Semi-Resolvido]

RubenV

Banido
Onde posso arranjar destas tampas mas com sitio para o leitor de cartoes?

42c682a4762c4217ba2dd9432c935d9a.JPG


É um bocado urgente!
 
Última edição:
Podes sempre fazer um pouco de bricolage e "abrir" o buraco à medida do que precisas, numa das tampas que a caixa trazia e que agora não vais precisar.
Para mim era um bom projecto para o fim-de-semana. E sempre poupas os 20 "aereos"...
 
Pois eu ja pensei nisso, mas tenho receio de abrir demais!, e depois como faço para segurar o leitor?

Abres a menos e depois vais aumentando as dimensões conforme as necessidades, imagina q precisas de abrir um rectângulo de 20mm por 60mm, abres de 18mm por 58mm e depois vais abrindo com uma lima ou uma Dremel se tiveres...

N sei se as tampas frontais da tua caixa são de plástico ou se de rede/mesh...

Se estas a medo, testa primeiro numa superfície parecida...

---edit---

O leitor de cartões n é fixado nessas tampas, essas tampas apenas servem para embelezar...
O leitor de cartões é fixado com parafusos laterais, ou acessórios próprios da caixa, mas dentro da caixa...
E atenção, se o leitor de cartões é de medida 3,5 e queres meter numa baía 5,25 n é assim tão fácil tipo só querer e encaixar, precisas de um acessório para isso...
 
Última edição:
Sim eu sei, e é de rede, o que eu quero é o que está na imagem em cima!

e sim eu sei isso do acessório para "converter", por isso é que estou aqui a pedir ajuda!
 
LOL

Pela imagem penso que seja uma CM690. (tenho uma)

Só não comentei que vem um adaptador e um espelho adequado dentro da caixa porque assumi que já sabias e que estavas a usar o que lá vem e querias outro...

Sendo assim já tá resolvido :p

Aproveita a caixa que eu acho-a muito boa.

Cumps
 
Back
Topo