1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Tampa da frente [Semi-Resolvido]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RubenV, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 731)

1. RubenV

RubenV Banido

Onde posso arranjar destas tampas mas com sitio para o leitor de cartoes?

É um bocado urgente!

Última edição: 3 de Junho de 2009
  2. RubenV

RubenV Banido

3. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

O preço parece estar barato...
    De qualquer forma, os portes tambem interessam.

4. RubenV

RubenV Banido

No total fica perto de 20€, ja com portes, por isso já fica caro, para o que é!

5. Belgium

Belgium Power Member

Podes sempre fazer um pouco de bricolage e "abrir" o buraco à medida do que precisas, numa das tampas que a caixa trazia e que agora não vais precisar.
    Para mim era um bom projecto para o fim-de-semana. E sempre poupas os 20 "aereos"...

6. RubenV

RubenV Banido

Pois eu ja pensei nisso, mas tenho receio de abrir demais!, e depois como faço para segurar o leitor?

7. Sncrespo

Sncrespo Power Member

Abres a menos e depois vais aumentando as dimensões conforme as necessidades, imagina q precisas de abrir um rectângulo de 20mm por 60mm, abres de 18mm por 58mm e depois vais abrindo com uma lima ou uma Dremel se tiveres...

N sei se as tampas frontais da tua caixa são de plástico ou se de rede/mesh...

Se estas a medo, testa primeiro numa superfície parecida...

---edit---

O leitor de cartões n é fixado nessas tampas, essas tampas apenas servem para embelezar...
    O leitor de cartões é fixado com parafusos laterais, ou acessórios próprios da caixa, mas dentro da caixa...
    E atenção, se o leitor de cartões é de medida 3,5 e queres meter numa baía 5,25 n é assim tão fácil tipo só querer e encaixar, precisas de um acessório para isso...

Última edição: 3 de Junho de 2009
  8. RubenV

RubenV Banido

Sim eu sei, e é de rede, o que eu quero é o que está na imagem em cima!

e sim eu sei isso do acessório para "converter", por isso é que estou aqui a pedir ajuda!

9. RubenV

RubenV Banido

Epah, sou muita burro, xD

Isto vem dentro da caixa do pc, xD

10. erdnagama

erdnagama Power Member

LOL

Pela imagem penso que seja uma CM690. (tenho uma)

Só não comentei que vem um adaptador e um espelho adequado dentro da caixa porque assumi que já sabias e que estavas a usar o que lá vem e querias outro...

Sendo assim já tá resolvido :p

Aproveita a caixa que eu acho-a muito boa.

Cumps

11. RubenV

RubenV Banido

Não é uma cm690, é uma halfmman achiles, vou monta-la amanha!

12. erdnagama

erdnagama Power Member

Agora que vi melhor de facto não é...

UPS!

Cumps

Partilhar esta Página