Tampa do Portátil

romaloff

Power Member
Boas, tenho um portátil Toshiba Satellite A60 com o SO Windows XP, e queria fazer com que ao eu fechar a tampa do portátil ele não fechar as minhas ligações à internet(rede sem fios), já fui às opcções de energia e pus tudo em "nunca" e pus ke ao fechar a tampa para ele nao fazer nada, resulta, pois ele também nao suspende ao fechá-la, mas desliga a minha ligação....há alguma maneira de contornar o problema???
 
Eu tenho um ACER e e quem controla essas funções é um programa Acer Power Manegement... defeni como quando se fecha a tampa Não efectuar nenhuma alteração...
 
Vai mesmo ao gestor de dispositivos no painel de controlo, encontra a tua placa wifi lá e vê se encontras alguma opção para desligar o power save..

Cumps
 
Bem no Windows Vista dá pa por essas opções na boa sem o software da Acer, tenho o Vista instalado de raiz com a key original, prefiro, mais espaço e menos tralha :P:lol:
 
keres fechar a tampa para apagar a luz do ecra knd ta a fazer downloads da ner certo?! os acer têm um botao especifico para apagar o backloght do ecra.. sem o fexar.. mas a ligacao desliga logo apenas fexas ou é algum tempo depois?
 
Back
Topo