Browser Tanoth

s7ven teria todo o gosto em adicionar-te mas ainda vai demorar um pouco ate ter vagas...pois quando fundas a guild(1000gold) só tem 5 vagas e para evoluir custa 3000 de gold
 
Calma!!

bluetrick desculpa ainda n ter doado nada mas temos que ir com calma! ainda agora nao tenho a protecçao completa :( ainda falta a armadura e aneis, enfim, eu depois doou a dobrar, nao te preocupes! :009:
 
Blue , asim que ouver vaga ENTRO , eu aj tenho items azuis...e vou agr comprar o meu 3º item kom especial.....sou bastance activo ***** coisa falem no topico ou PM in-game.


Cumpz


S7ven
 
épá... a lógika seria: quanto mais membros mais poderosa a guild e mais doadores havia... mas... existe sempre outros pontos de vista até porque por exemplo:
- se está caro evoluir a guild entao temos que evoluir de nivel para recebermos mais e para isso temos que ganhar mais XP....
fica ao teu critério bluetrick

"é um trabalho sujo mas alguém tem que o fazer !!!" :lol:
 
épá... a lógika seria: quanto mais membros mais poderosa a guild e mais doadores havia... mas... existe sempre outros pontos de vista até porque por exemplo:
- se está caro evoluir a guild entao temos que evoluir de nivel para recebermos mais e para isso temos que ganhar mais XP....
fica ao teu critério bluetrick

"é um trabalho sujo mas alguém tem que o fazer !!!" :lol:

E esse alguem sou eu..lol...vou evouir 1 de exp e depois evoluou a guild combinado???

Continuem a doar xD
 
Ainda falta muito para guild upar de nivel , gostava muito de entrar !


Cumpz


S7ven


Para aumentar o numero de membros é preciso aumentar a fortaleza. E para fazer isso sao precisas 3000 moedas de gold... ainda custa um bocado, provavelmente n vai ser ainda esta semana. =|

Se bem q podemos por isso em prioridade se o resto do pessoal concordar eu n me importo. :)
 
Era uma mais bem valia investir assim.... tou nivel 6 , e rpetndo ser talvez 8 no fim de semana....depois digam ***** coisa !


Cumpz


S7ven
 
pessoal existem inúmeros interessados a entrar para a guild...eu peço muitas desculpas a guild em principio vai ser evoluída amanha no máximo depois de amanha... não sei quantas vagas vão ficar disponíveis mas assim que souber posto aqui...cumpz...Quem estiver interessado a entrar na guild que me mande um mail(é mais pratico) mail: [email protected] também nesse email devem conter o lvl que estão os stats se possivel e o tempo que costuma passar no jogo...sabem como ha poucas vagas tenho de ser selectivo...muito obrigado
 
e bluetrick!!!! nao te esqueças de dizer que estar numa guilda como a nossa sai MUITOO CAROOO!!!!!!!!!! para quem vai em low level!

NO GOLD, NO FUN!!!!!
 
pessoal tenho más noticias ao evoluir a guild apenas deu uma vaga...por isso pessoal com rank menor de 150 não pode entrar desculpem...alexander ou jive se não concordarem digam-me
 
Concordo.. Mas isso assim é uma bela duma bodega.. dar 3000 de gold para entrar mais um membro sux. E se isso é assim acabouse ja aki as vagas na guild... vamos mas é evoluir o resto pq isso assim não rende.
 
Back
Topo