Tão simples e tão complicado...

Boas pessoal.

ando à cerca de um mês a pensar em que portátil investir o meu dinheiro...

Sempre odiei portáteis pelo facto de serem pequenos, teclas pequenas... rato parece um micromachine... etc.. MAS neste momento da minha vida PRECISO de um.. uma vez que
sou um Webdesigner e preciso de fazer apresentações em clientes, etc..

Conclusão, preciso de comprar um portátil que ronde +/- os 2100€ já com IVA.

Muita gente me aconselhou o Toshiba Satellite P100-400, mas tanto o disco rígido (200Gb mas a 4200rpm)..e a placa de RAM (1Gb, preciso de no mínimo 2Gb, a 533Mhz) são a parte fraca da maquina.

Estive também a ver os ASUS A8JS e JC.. mas sao 14,1"... e segundo o que li aqui no fórum, alguns tem problemas..

Portanto, sabendo que o tamanho n é mt problemático, e que vai ser utilizado em programas tipo: Cinema 4d, Swift 3D, Photoshop, Fireworks e Flash 8 Pro... e raramente em jogos,
o que é que vocês, experts;) .. me aconselham? :-D

Mega abraço, e obrigado.
 
A8JS, se for já.... não tenho prbs com o meu!!!!
Se puderes esperar, Asus G1.. tb muito bom
Depois há sempre os Compal e outros VBI's pra configurar...
 
O Arima W812 é uma boa opção. A resolução WUXGA (1920x200) pode dar jeito em design.

Se queres mesmo um topo de gama, vai para o Clevo M570U. Com CPU T7200, 2GB de RAM e disco bom, deve ficar por +/- 2150€, e levas a que muitos consideram a melhor máquina de 17''. :D
 
Obrigado a todos akeles que já opinaram... mas digam-me uma coisa, Clevo, no Porto, existe revendedor?

Uma duvida muito lame, caso eu compre o Toshiba P100-400, ele vem com uma placa de RAM 1GB 533Mhz, caso eu compre uma outra de 2Gb 666Mhz, é possivel e viavel usar as duas placas, mesmo com Mhz diferentes?
 
Uma duvida muito lame, caso eu compre o Toshiba P100-400, ele vem com uma placa de RAM 1GB 533Mhz, caso eu compre uma outra de 2Gb 666Mhz, é possivel e viavel usar as duas placas, mesmo com Mhz diferentes?

Não é viável, as duas funcionarão a 533mhz...

Além disso, acho que não tiras partido do dual channel, visto que os tamanhos dos módulos são diferentes, mas não tenho a certeza.

O melhor seria comprar uma de 1GB a 533mhz, ou duas de 1gb 667.

De qualquer forma, a performance e a qualidade de construção desse Toshiba ficam longe do Clevo M570. ;)
 
Sempre podes esperar um pouco pelo G1. É igual ao A8Js mas com 15,4'', WXGA+, melhor qualidade de construção, melhor bateria e um disco maior... Deve estar para sair (final de Janeiro/inicio de Fevereiro). Rondará os 1700€.
 
Back
Topo