Android/iOS Tap Titans (Game Hive)

djm

Power Member
yvtAB80pViA5J_6LsIUytlEZVFQviPOg-mRGlsrYgo3TwS6CsrrWhAWrN7hCaNKBKWs=h900-rw
cy9mgDK3oWCAdOS5Y-ZFtAKzA7fowZLXwXV9Y6kv_1bRSczjayDQQbTpJJuMZX9FGVo=h900-rw


In a world overrun by evil Titans, it is up to you to slay them and restore peace and order. How do you do it? You must tap!
Tap to attack, tap to slay, tap to collect gold, tap to hire heroes.
Tap to activate devastating skills, tap to unlock powerful auras, tap to summon mysterious artifacts.
Tap to explore beautiful worlds, tap to meet helpful fairies, tap to revive heroes, tap to collect lost treasures.
Keep tapping away. You are our last and only hope!
Features:
* HIRE 30 animated heroes to help you along your journey
* DEFEAT 60 unique and destructive monsters
* EXPLORE 10 beautiful, hand-crafted environments
* PRESTIGE to new worlds to collect relics used to buy precious artifacts
* SUMMON 30 powerful artifacts to give your heroes special abilities

Link para a versão Android

Link para a versão iOS
 
Já fiz Prestige 3 vezes, estou neste momento na stage 237, tenho já 3 heroes evolved, e o próximo custa 25.90kk. Acho que vou fazer novo prestige para ganhar mais reliquias. Neste momento já me dá 144 o que daria para fazer bastantes upgrades aos meus artefactos.
 
Comecei ontem.. Nivel 300.. stage 50 e picos..
Isso do prestige.. depois de fazer fico eventualmente com as 2 personagens a fazer tap?? =)
 
Não, quando fazes prestige mantens os artefactos já comprados e evoluídos e ainda ganhas mais relíquias. Em contrapartida começas tudo do zero mas e evolução é muito mais rápida e permite-te chegar mais longe, sem ficares bloqueado num pico de dificuldade.
 
Ah ok.. Much thanks..
Tenho curtido do jogo..
Agora simplesmente deixo os heros a farmar.. Os gajos vao colhendo o gold e prontos xD
É bonzinho para se entreter =)
 
Eu ontem fiz novamente prestige (pela quarta vez) porque fiquei bloqueado no stage 528 e hoje já vou no 503.
 
Ontem, pela primeira vez, um boss matou um dos meus heroes, logo o mais forte que tenho atualmente (Poppy), nem sabia que isso podia acontecer.

EDIT: Alguém me sabe dizer o significado das letras na escala do gold? A partir do trilião, não sei o que querem dizer.

EDIT 2: É suposto aqueles vídeos que supostamente servem para dar bónus de gold, não funcionarem?
 
Última edição:
Pois, os bosses podem de facto matar os nossos heróis, e quando acertam no mais forte é um rude golpe, pois aumenta drasticamente a dificuldade da progressão no jogo.

A partir do trilião, a escala segue a ordem alfabética: aa, bb, cc, ... etc, sendo que cada nova unidade é 1000x superior à anterior.

Os vídeos às vezes deixam de dar, bem como os ads fixos, mas eventualmente voltam a funcionar. Ainda não percebi se há um limite diário ou se tem a ver com o servidor deles.

Bem, já agora fica o meu update: finalmente, ao fim de mais de 2 dias, consegui comprar o heroi pp, e claro, foi logo um boost no jogo, já vou no stage 680.
 
Pensei que aa e afins tivessem algum significado, daí a pergunta.

Os vídeos deixam de dar? Comigo, não houve um único que desse até hoje, fica sempre o ecrã preto, com a roda de loading no meio, e não passa disso, nem ao fim de minutos.
 
Back
Topo