1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tarde de benchs na *****

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Lasac, 1 de Outubro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1220)

1. Lasac

Lasac OC Legend

Boas a todos.

Hoje decidi levar o meu pc à *****.

Comprei um E6600 dos novos (semana 29A) para testar... bencha a 4320mhz com apenas 1.4v :wow:

Um pequeno Spi 1m a 1.6v:

Nada mau para começo. Agora com uns ajustes e burnin vamos ter cpu em condições. :002:

E mesmo antes de jantar e arrumar as trochas para vir embora, lá tinha eu de experimentar uma 7950GX2:

http://service.futuremark.com/compare?2k1=9058435

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=525464

Foram mesmo quick runs. Foi benchar com 4320mhz a 1.4v e siga. :-D

Infelizmente não tenho mais fotos nem resultados. Foi tudo testado á pressa, mas esta semana vão ter muitas novidades e records, espero.

Posso-vos adiantar que tenho aqui 3 conroe E6600, dois deles dão garantidamente 4500mhz 1.6v :002:

Espero que tenham gostado da amostra. Agora tenho de preparar um disco de benchs para isto e depois logo se vê :)

Stay tuned!

2. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

hehe 11s com E6600 muito bom eu gostava era de ver os 10s com E6600 :)
    Força com esses benchmarks e oc's.
    Cumpz.

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Excelente;) esses conroe tão-lhe a dar..isso tudo afinadinho como dev ser ainda dava mais uns pos...

hazta

4. MARTAKIS

MARTAKIS Power Member

Amazing:wow: :wow:
    Muito bom sir Lasac ,agora é afinar os"motores",teawks e siga.

abraço

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

6. kispo

kispo Guest

Desses E6600 é k dá gozo :) k bombas!
    fikamos à espera de novos scores ;)

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

uns com tanto e outros com tão pouco... :-D aqui é 939 powa!!!

quando começar a arrefecer volto a brincar, em ponto pequeno, mas já me divirto!

8. Kandalf

Kandalf Power Member

Tou a ver que daqui a uns tempos tenho que investir num Conroe são mesmo grandes máquinas pena é andar mal de finanças agora e ter muita coisa para comprar

9. MadDog

MadDog Mega BOINC

:x2: , não é esse o mal de nós todos.

Tambem vou testar um desses esta semana, ganda bomba.

Parabens,

abraço

10. oldmaxx

oldmaxx Power Member

o melhro de tudo até nem foi os valores de superpi... foi mesmo o facto de passar os 4500mhz com um e6600 ontem na loja... isto quanto um x6800 num kiz bootar nessa mesma board... emfim, proc. eskesitos e caros num valem a pena (joking)....

11. Lasac

Lasac OC Legend

Yep, o X6800 está a precisar de ir á bruxa. >(

Umas fotos das crianças:

:)

12. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

são fofos os cpu's XDD a Grafica é que é mesmo linda :)

13. sombrio

sombrio Power Member

Mostra la um screen a 4320mhz com 1.4v :)

14. Lasac

Lasac OC Legend

Eu mostro, mas tens de ter um pouco de paciência porque a electrónica da vapo deu o peido hoje.
    A placa que liga a vapo tem o led vermelho sempre ligado e não me deixa ligá-la :(

Mas toda a gente na ***** viu isto a bootar para win a 4320 a 1.4v seleccionados na bios.
    Inclusive instalei o win xp com o cpu assim, corri spi, corri 3dmark 06/01 etc. ;)

Pelo que testei o cpu que correu o spi a 4518mhz (semana 28B) dá cerca de 50mhz a menos que o meu (semana 29A). :)

Tenho de ver se consigo reparar a controladora da vapo ou mandar vir uma da Asetek :(

Cumps.

15. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

deixa estar que também estou à espera do frio... depois logo andamos ao despique os dois e deixamos a malta dos conroe picarem-se entre eles (que é outro campeonato) :002:

Partilhar esta Página