Tarde de benchs na *****

Lasac

OC Legend
Boas a todos.

Hoje decidi levar o meu pc à *****.

Comprei um E6600 dos novos (semana 29A) para testar... bencha a 4320mhz com apenas 1.4v :wow:

Um pequeno Spi 1m a 1.6v:
11359szo8.png


Nada mau para começo. Agora com uns ajustes e burnin vamos ter cpu em condições. :002:



E mesmo antes de jantar e arrumar as trochas para vir embora, lá tinha eu de experimentar uma 7950GX2:

http://service.futuremark.com/compare?2k1=9058435

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=525464

Foram mesmo quick runs. Foi benchar com 4320mhz a 1.4v e siga. :-D

Infelizmente não tenho mais fotos nem resultados. Foi tudo testado á pressa, mas esta semana vão ter muitas novidades e records, espero.

Posso-vos adiantar que tenho aqui 3 conroe E6600, dois deles dão garantidamente 4500mhz 1.6v :002:

Espero que tenham gostado da amostra. Agora tenho de preparar um disco de benchs para isto e depois logo se vê :)

Stay tuned!
 
Tou a ver que daqui a uns tempos tenho que investir num Conroe são mesmo grandes máquinas pena é andar mal de finanças agora e ter muita coisa para comprar
 
o melhro de tudo até nem foi os valores de superpi... foi mesmo o facto de passar os 4500mhz com um e6600 ontem na loja... isto quanto um x6800 num kiz bootar nessa mesma board... emfim, proc. eskesitos e caros num valem a pena (joking)....
 
Eu mostro, mas tens de ter um pouco de paciência porque a electrónica da vapo deu o peido hoje.
A placa que liga a vapo tem o led vermelho sempre ligado e não me deixa ligá-la :(

Mas toda a gente na ***** viu isto a bootar para win a 4320 a 1.4v seleccionados na bios.
Inclusive instalei o win xp com o cpu assim, corri spi, corri 3dmark 06/01 etc. ;)

Pelo que testei o cpu que correu o spi a 4518mhz (semana 28B) dá cerca de 50mhz a menos que o meu (semana 29A). :)

Tenho de ver se consigo reparar a controladora da vapo ou mandar vir uma da Asetek :(


Cumps.
 
uns com tanto e outros com tão pouco... :-D aqui é 939 powa!!!

quando começar a arrefecer volto a brincar, em ponto pequeno, mas já me divirto!


deixa estar que também estou à espera do frio... depois logo andamos ao despique os dois e deixamos a malta dos conroe picarem-se entre eles (que é outro campeonato) :002:
 
Back
Topo