1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tarifario banda larga tmn

Discussão em 'PT COM' iniciada por scketer, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 3404)

1. scketer

scketer Power Member

ola a todos. Gostava de perguntar a quem tem banda larga da tmn se no primeiro mes de activação foi-vos cobrada alguma coisa. É que o meu tarifario foi activado ontem e fui ver os consumos e diz la que so tenho direito a 800 megas. Ora o meu tarifario é de 1 giga. liguei para la e disseram que este mes por ser o primeiro n pago nada a nao ser que exceda os 800 megas. Isto é mesmo verdade?
    tks

2. pika83

pika83 Power Member

pah, pela minha experiencia na primeira factura sao te cobrados dois meses...o mes de activação( os tais 800 que sao os 1gb base menos o numero de dias ja decorridos do mes a quando da adesao ao serviço) + o mes normal)...eu paguei perto de 40€ na primeira factura no tarifario de 2gb...

3. Mega

Mega Power Member

É isso mesmo.
    Já agora aproveito o tópico, para perguntar se o vosso contador no site está a contar? É que eu já fiz consumos fora das HH e ainda tenho aquilo a 0. E actualizado a 13/01/08. Até dia 5 é normal mas estamos a 14!!??

4. scketer

scketer Power Member

entao mas olha la, 800 megas nao sao 1 giga !!! isso é roubalhice ! estás a querer dizer que vou ter sempre so 800 megas ? :o
    Quando liguei para o apoio ao cliente disseram que não ia pagar estes 800megas...até porque não chega ao giga como está no contrato >(

Em relação ao contador, devia contar sim, é actualizado todos os dias, se não funciona é melhor ligares para la a perguntar o que se passa...

5. Machadix

Machadix Power Member

já leste o contrato? :004:
    pois, nem tu nem o operador...

o 1º mês tens o plafond fraccionado conforme o dia de activação assim como a assinatura (sim vais pagar mas em proporção ao nº de dias que usufruiste)

ex: activas o serviço a dia 15 Janeiro(tendo como base o tarifário de 1G a €22,5)
    tens 500Mb de plafond em Janeiro e na factura de fevereiro será feito o acerto e pagarás 11,25 de mensalidade de janeiro.

feito...

6. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Tal como diz o machadix. O contrato é muito claro.

7. pika83

pika83 Power Member

como eu te disso esses 800 é so n mes de adesao depois fika a contar tudo normal...qto ao contador a mim nunca me deu problemas.... as vezes demorava a actualizar mas dava tudo direito.... eu neste momento tenho o contador "esquesito" mudei para a banda larga diaria 3 euros( sem trafego mensal incluido) e ainda aparecem 2 gb de trafego...

8. Mega

Mega Power Member

Isso não é só no sapo?????? Já agora, o meu tráfego continua a zero...E já consumi fora das HH...

9. pika83

pika83 Power Member

pah segundo o apoio a clientes nao...ehehe...e no meu caso nao...lol..eu tenho esse tarifario na tmn normal...depois de me dizerem numa loja tmn k esse tarifario nao existia...mas existe está é "escondido" lol

10. pika83

pika83 Power Member

Qto ao trafego tem cuidado k isso liga po apoio tecnico que eles dizem-te isso antes k pagues um absurdo no fim do mes... eu ca nao quero mais nada com eles...eheheh

11. Mega

Mega Power Member

Eles têm lá a data a qua aquilo é actualizado, está lá dia 18/01/08 , 0 tráfego gasto... Por isso não deve haver problema, devem ter-se esquecido de contar alguns bocaditos... Como fizeste para meter esse tarifário?
    EDIT: Já alterei o meu para diário também... Dá mais jeito:007: As condições são iguais ás do sapo pelo que me explicaram...Já agora, mandam a factura depois com os dias que gastaste não é? E na pág de controlo de tráfego também ficam lá registados os dias?Ah, disseram-te alguma coisa se tinhas de pagar algo para mudar de tarifário? Esqueci-me de perguntar, mas ela não me disse nada...

Última edição: 19 de Janeiro de 2008
  12. Mega

Mega Power Member

Bem o tarifário diário só fica activo em Fev. enquanto isso, o meu controlo de tráfego continua a zero. lol será que se esqueceram de contar o meu tráfego????lol

13. pika83

pika83 Power Member

nao paguei nada...a partir do dia 1 do mes seguinte passas pa esse tarifario e a proxima factura ja é de 3 euros... qto ao trafego nao actualiza na net nao sei pk...;(

14. pika83

pika83 Power Member

liga para la... apesar de nunca te informarem correctamente de nada pode ser k tenhas sorte...

15. Mega

Mega Power Member

Não ligo nada, tenho prtSC tirado e tenho o tráfego controlado aqui... Então mas temos que utilizar a net pelo menos 1 dia, e vem lá descrito os dias que usamos não é? Graças a ti consegui mudar para o diário, apesar de não ser nada barato 3€/200MB dia, é melhor, pois tenho net fixa em casa. Fazendo as contas se utilizar 10 dias dá 30€ vai dar ao mesmo que pagava pr mês, mas não uso tantos dias num mês normal... sempre se poupa algum. ehehe TKS

16. pika83

pika83 Power Member

lol...tamos aqui para isso aprender uns com os outros...

Partilhar esta Página