tarifario banda larga tmn

scketer

Power Member
ola a todos. Gostava de perguntar a quem tem banda larga da tmn se no primeiro mes de activação foi-vos cobrada alguma coisa. É que o meu tarifario foi activado ontem e fui ver os consumos e diz la que so tenho direito a 800 megas. Ora o meu tarifario é de 1 giga. liguei para la e disseram que este mes por ser o primeiro n pago nada a nao ser que exceda os 800 megas. Isto é mesmo verdade?
tks
 
pah, pela minha experiencia na primeira factura sao te cobrados dois meses...o mes de activação( os tais 800 que sao os 1gb base menos o numero de dias ja decorridos do mes a quando da adesao ao serviço) + o mes normal)...eu paguei perto de 40€ na primeira factura no tarifario de 2gb...
 
pah, pela minha experiencia na primeira factura sao te cobrados dois meses...o mes de activação( os tais 800 que sao os 1gb base menos o numero de dias ja decorridos do mes a quando da adesao ao serviço) + o mes normal)...eu paguei perto de 40€ na primeira factura no tarifario de 2gb...
É isso mesmo.
Já agora aproveito o tópico, para perguntar se o vosso contador no site está a contar? É que eu já fiz consumos fora das HH e ainda tenho aquilo a 0. E actualizado a 13/01/08. Até dia 5 é normal mas estamos a 14!!??
 
entao mas olha la, 800 megas nao sao 1 giga !!! isso é roubalhice ! estás a querer dizer que vou ter sempre so 800 megas ? :o
Quando liguei para o apoio ao cliente disseram que não ia pagar estes 800megas...até porque não chega ao giga como está no contrato >(

Em relação ao contador, devia contar sim, é actualizado todos os dias, se não funciona é melhor ligares para la a perguntar o que se passa...
 
já leste o contrato? :004:
pois, nem tu nem o operador...

o 1º mês tens o plafond fraccionado conforme o dia de activação assim como a assinatura (sim vais pagar mas em proporção ao nº de dias que usufruiste)

ex: activas o serviço a dia 15 Janeiro(tendo como base o tarifário de 1G a €22,5)
tens 500Mb de plafond em Janeiro e na factura de fevereiro será feito o acerto e pagarás 11,25 de mensalidade de janeiro.

feito...
 
como eu te disso esses 800 é so n mes de adesao depois fika a contar tudo normal...qto ao contador a mim nunca me deu problemas.... as vezes demorava a actualizar mas dava tudo direito.... eu neste momento tenho o contador "esquesito" mudei para a banda larga diaria 3 euros( sem trafego mensal incluido) e ainda aparecem 2 gb de trafego...
 
como eu te disso esses 800 é so n mes de adesao depois fika a contar tudo normal...qto ao contador a mim nunca me deu problemas.... as vezes demorava a actualizar mas dava tudo direito.... eu neste momento tenho o contador "esquesito" mudei para a banda larga diaria 3 euros( sem trafego mensal incluido) e ainda aparecem 2 gb de trafego...
Isso não é só no sapo?????? Já agora, o meu tráfego continua a zero...E já consumi fora das HH...
 
Isso não é só no sapo?????? Já agora, o meu tráfego continua a zero...E já consumi fora das HH...
pah segundo o apoio a clientes nao...ehehe...e no meu caso nao...lol..eu tenho esse tarifario na tmn normal...depois de me dizerem numa loja tmn k esse tarifario nao existia...mas existe está é "escondido" lol
 
pah segundo o apoio a clientes nao...ehehe...e no meu caso nao...lol..eu tenho esse tarifario na tmn normal...depois de me dizerem numa loja tmn k esse tarifario nao existia...mas existe está é "escondido" lol
Qto ao trafego tem cuidado k isso liga po apoio tecnico que eles dizem-te isso antes k pagues um absurdo no fim do mes... eu ca nao quero mais nada com eles...eheheh
 
Qto ao trafego tem cuidado k isso liga po apoio tecnico que eles dizem-te isso antes k pagues um absurdo no fim do mes... eu ca nao quero mais nada com eles...eheheh
Eles têm lá a data a qua aquilo é actualizado, está lá dia 18/01/08 , 0 tráfego gasto... Por isso não deve haver problema, devem ter-se esquecido de contar alguns bocaditos... Como fizeste para meter esse tarifário?
EDIT: Já alterei o meu para diário também... Dá mais jeito:007: As condições são iguais ás do sapo pelo que me explicaram...Já agora, mandam a factura depois com os dias que gastaste não é? E na pág de controlo de tráfego também ficam lá registados os dias?Ah, disseram-te alguma coisa se tinhas de pagar algo para mudar de tarifário? Esqueci-me de perguntar, mas ela não me disse nada...
 
Última edição:
Bem o tarifário diário só fica activo em Fev. enquanto isso, o meu controlo de tráfego continua a zero. lol será que se esqueceram de contar o meu tráfego????lol
 
nao paguei nada...a partir do dia 1 do mes seguinte passas pa esse tarifario e a proxima factura ja é de 3 euros... qto ao trafego nao actualiza na net nao sei pk...;(
 
Não ligo nada, tenho prtSC tirado e tenho o tráfego controlado aqui... Então mas temos que utilizar a net pelo menos 1 dia, e vem lá descrito os dias que usamos não é? Graças a ti consegui mudar para o diário, apesar de não ser nada barato 3€/200MB dia, é melhor, pois tenho net fixa em casa. Fazendo as contas se utilizar 10 dias dá 30€ vai dar ao mesmo que pagava pr mês, mas não uso tantos dias num mês normal... sempre se poupa algum. ehehe TKS
 
Back
Topo