NOS Tarifário com dados móveis por 5€

Night-Wolf

Knowledge speaks, wisdom listens
Staff
Tenho tarifário WTF e daqui a 3 dias vão cobrar-me o valor mensal (tenho o tarifário promocional 50GB por 10€/mês até Fevereiro) e quero mudar para um tarifário mais barato. Sim sei que muita genta vai dizer "quem me dera ter esse tarifário por esse preço", mas no meu caso sinceramente estou a deitar dinheiro fora por algo que praticamente não utilizo. Ainda pensei que fosse dar mais uso dos bilhetes cinema NOS (2 por 1), mas desde Fevereiro até agora só utilizei uma única vez. Dados móveis gasto muitíssimo pouco, apenas dá jeito quando estou num sítio sem wi-fi (raramente acontece) para receber emails, fazer pagamentos e ver uma coisa ou outra na net para matar tempo (vir aqui à Zwame por ex.). Isto para dizer que 1GB de dados móveis por mês chega e sobra (na verdade até 500MB chegaria perfeitamente). Chamadas raramente preciso fazer fora de casa (excepto numa emergência) e em casa uso WhatsApp ou FB Messenger. A prioridade neste momento era reduzir as minhas despesas mensais.

Alguém consegue recomendar-me algo que seja mais barato e que tenha alguns minutos chamadas/sms e net? Encontrei a NOWO 1GB 5.000 Min/SMS por 7,50€/mês. Sabem se há por aí algo mais barato, tipo 5€/mês com (pelo menos) 500MB de dados?
 
Alguém consegue recomendar-me algo que seja mais barato e que tenha alguns minutos chamadas/sms e net? Encontrei a NOWO 1GB 5.000 Min/SMS por 7,50€/mês. Sabem se há por aí algo mais barato, tipo 5€/mês com (pelo menos) 500MB de dados?
Se és cliente WTF tens acesso à retenção da NOS. Deves conseguir

5 EUR: 3 GB 3000 min
24 meses de fidelização

ou

7.5 EUR: 3 GB 3000 min
Sem fidelização
 
@celituhh
Eu pedi o CVP por SMS, também serve ou tem-se mesmo que ligar? E no caso de se ter mesmo que ligar, alguém nos atende e dizemos à aquela pessoa que estamos a ligar apenas para pedir o CVP?
 
@celituhh
Eu pedi o CVP por SMS, também serve ou tem-se mesmo que ligar? E no caso de se ter mesmo que ligar, alguém nos atende e dizemos à aquela pessoa que estamos a ligar apenas para pedir o CVP?
Experimenta ligar para o 931699000 opção de alterações contratuais. És atendido por alguém, explica a situação e o que disseste acima que queres ir para a Nowo e estás a contactar para saber de melhores preços e pedir o CVP. Se não te fizerem um preço bom pede transferência para a linha de desativações.

Essa linha de desativações não é de contacto direto
 
@celituhh
Eu pedi o CVP por SMS, também serve ou tem-se mesmo que ligar? E no caso de se ter mesmo que ligar, alguém nos atende e dizemos à aquela pessoa que estamos a ligar apenas para pedir o CVP?
É como o @RRJoao disse, é ligar e selecionar a área de desativações. Depois dizes que queres o CVP porque a NOWO te ofereceu um tarifário de 5€ com 3GB. Eles vão encaminhar a chamada para a área especializada, e aí dão-te o tarifário.
 
Já consegui, muito obrigado @RRJoao e @celituhh. Foi muito fácil, nem foi preciso "inventar" nada para conseguir o tarifário.

Apenas tem o senão de ter fidelização de 24 meses, mas pronto também não se arranja nada parecido por 5€/mês. Para mim será excelente pois permite-me pagar metade e as comunicações incluídas são mais que suficientes (3GB e 3000 chamadas/SMS).

Obrigado mais uma vez aos dois pela vossa ajuda!
 
Não tenho cartão WTF. Posso adquirir um cartão WTF, numa qualquer loja, e iniciar, desde logo, este procedimento de pedido de CVP?
 
Back
Topo