Escolha Tarifário com minutos incluídos

E qual o problema se a pessoa estiver satisfeita e quiser pagar os 5€ por mês com 3GB e 3000 min/sms?
Não estou a conseguir captar onde está aqui o stress.
É porque só a NOS tem este tarifário nestas condições sem ser em pacotes.
Esquece lá a Lyca que isso não interessa.
 
Esquece lá a Lyca que isso não interessa.
Porque decisdiste, ou porque não faz parte do cartel?
E qual o problema se a pessoa estiver satisfeita e quiser pagar os 5€ por mês com 3GB e 3000 min/sms?
Disse que havia? Agora, é irresponsavel referir isso sem referir os aumentos anuais, que a forma de os contornar é longe de ser garantida e que de qualquer forma implica refidelizações ad infinitum. Com essa tirada em relação à lyca e a indignação em relação a que se faculte toda a informação e não só o positivo, até parece que recebes comissão 😉
 
Sabes bem como funciona a Lyca nomeadamente no que diz respeito a serviço de net.

Quanto a aumentos, todas o fazem por isso não estou a ver qual a questão aqui.
(Se recebesse comissão não era nada mau. Se souberes como obter comissões de venda de telecom manda MP, aliás nem sei um tarifário de 5€ obtido pela retenção tem alguma comissão na prática)
 
Sabes bem como funciona a Lyca nomeadamente no que diz respeito a serviço de net.
Sim, ter uns pings mais altos vai fazer um mundo de diferença quando só tens 3gb para gastar...
Quanto a aumentos, todas o fazem por isso não estou a ver qual a questão aqui.
Todas, se para ti o universo são as 3 do cartel e mesmo assim não contares submarcas como a woo. Fora disso, a minha experiência é que muita gente associa os aumentos aos serviços 3p e 4p e mesmo que saiba que eses existem em tarifarios moveis fora do pacote pensa que serão residuais pois não sabe do valor minimo dos 50 centimos. Mais, estar a sugerir a alguem que vá fazer agora qualquer contrato com fidelização sem referir que se o fizer pode levar já com os proximos aumentos anuais é no minimo irresponsável
 
@megamaster isso é uma das cláusulas do contrato, entre tantas outras. Quando aconselhamos aqui preços ou tarifários, não é nossa obrigação dizer se tem uma cláusula com aumento ou não. Esse cada um deve analisar e a operadora informar disso, claro
 
@megamaster isso é uma das cláusulas do contrato, entre tantas outras. Quando aconselhamos aqui preços ou tarifários, não é nossa obrigação dizer se tem uma cláusula com aumento ou não.
Discordo a partir do momento em que referimos preços e especialmente quando são aumentos de 10% no mínimo e as alternativas já referidas não têm tais clausulas. Então quando quando o primeiro desses aumentos vem em 3 meses num contrato de 24... Por mais um pouco também diziamos que a nos, meo, etc têm pacotes 3p de borla por causa da mensalidade grátis
 
O que se pretende aqui é um tarifário abaixo de 10eur, o que eu sugeri foi um tarifário abaixo de 5eur.
Epa apresenta tu as tuas sugestões também. Tanta lenga lenga...

NOS
5eur /mês
3GB + 3000 min/sms
Fidelização 24 meses
 
Sim, já encontrei essa promoção. Mas é sempre chato chegar ao final dos 6 meses e andar a mudar novamente.
Entretanto terás mais concorrencia com a LigaT e possivelmente a digi
Outra coisa @megamaster. Até hoje a NOS nunca aplicou essa cláusula dos 50 cêntimos, só apareceu nos contratos no ano passado
Ora bem, sendo algo que ainda não tiveram oportunidade de meter em prática, mais razão dás a que se possa considerar irresponsável não referir.

Faz-me lembrar quando a meo introduziu a clausula dos aumentos e se falássemos sobre isso à malta dos call centers gozavam connosco a perguntar "Mas como é que sabe, já alguma vez houve esse aumento?" Todos sabemos que desde aí esses aumentos ocorreram todos os anos sem falha...
 
Última edição:
Eu para ja estou na Lycamobile falta de alternativas em Portugal que dão tantos dados sem fidelização. E amanhã se me bater na telha de parar o tarifário da Lycamobile ou até porque passo uma dificuldade financeira basta desativar a renovação automática e passo a pagar ao minuto como se fazia dantes. E quando quero volto a ativar um pacote para um ou mais meses. Quando leio sobre a Lycamobile nunca ninguém refere esses pontos. A liberdade de fazer o que se quer. Nas operadoras pagas para passar de tal ou tal tarifário (pelo menos na vdf) então se hoje estou na yorn e que amanhã não tenho dinheiro tenho de pagar para ir para um tarifário livre et depois tenho de voltar a pagar para passar para outro tarifário com minuto e dados...
 
O meu ficou ativo hoje, já fiz a migração no numero. Agora diz que tenho que registar o numero para ficar ativo auto renovação, ainda não sei como fazer isso.

Vou testar.
 
Back
Topo