Tarifário Oni ou Clix (Só clientes Oni)

Vais escolher o tarifário Oni ou Clix? (Só para clientes Oni)


  • Total voters
    28

azurit3

Power Member
Esta votação destina-se a clientes Oni.
Começo esta votação para saber se vão escolher ficar com o tarifário Oni, ou vão mudar para o tarifário Clix.
Faço a distinção entre clientes acesso directo e indirecto.
Digam as razões que os levam a fundamentar a escolha.


-------------------------------------------------------------
Sou cliente acesso directo 512Kbits/s,
voto tarifário Oni:
  1. A minha linha só suporta 1Mbit/s,
  2. Tenho happy hours de borla,
  3. Mais barato 10€.
 
nao sou oni mas ja fui :D

Tarifario clix claro

12 megas
mais trafego
mais upload
chamadas gratis
Happy Hours o dia todo por 3,99
 
Sou oni mas estou a pensar mudar para a clix

oftopic: para saber a velocidade que a linha suporta tenho de ligar para eles virem ca ver?
 
Bem, sou cliente Oni Duo 512kb e estou a pensar em mudar para a Tele2 no final do contrato pois tenho mais trafego e maior velocidade. Não tenho muita razão de queixa da Oni!
 
Sou cliente Oni 512kbp

Também gostava de saber quanto é que a minha linha aguenta... Como faço alguem me explica?

Cumps
 
Goku, eu percebo pouco disso, mas tenta deixar os valores da linha.
Se tiveres, como no meu router Attainable Rate, é a velocidade que o router calculou conseguir.
valoresadsljd4.png
 
Pois eu tenho um modem D-link DSL - 302t

Como faço para saber quanto é que aguenta a linha que possuo????


cumprimentos.
 
Mudo claramente para Clix.
É mais caro, mas mais tráfego, melhores velocidades e chamadas à borla.
Acho que compensa.
 
Bem, sou cliente Oni Duo 512kb e estou a pensar em mudar para a Tele2 no final do contrato pois tenho mais trafego e maior velocidade. Não tenho muita razão de queixa da Oni!
Eu já acabei o contrato com a oni, e não posso mudar para a tele2, por enquanto só podem mudar os clientes pt. não percebo o porque, mas fui isso que me disseram na´oni.
 
Estava mesmo para mudar para Clix, quando soube da notícia da aquisição, vou mesmo mudar para um tarifário clix, 12Mbits com tráfego ilimitado. Neste momento tenho 5Mbits Oni com HH da 1h às 8h. O que me fica aproximadamente 3 ou 4 euros mais barato que o tarifário Clix que pretendo. Além disso, pensai no Traffic-Shaping da Oni (claro que nem todos têm este problema)
 
Última edição:
Back
Topo