1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tarifário Vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por BeingJP, 8 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1085)

1. BeingJP

BeingJP Power Member

Qual o melhor tarifário vodafone que ai anda?

2. wolf

wolf Power Member

depende da pessoa:p

para mim o melhor é o extravaganza...;););)

3. LiAnLo

LiAnLo Power Member

Depende das necessidades.
    Por exemplo, se precisares de fazer chamadas maioritariamente para outras redes, não vale de nada teres um tarifário com chamadas mais baratas para a Vodafone, ou vice versa.

Acho que deves pensar no que te dá mais jeito e que vantagens queres que o tarifário ofereça. depois passas pelo site da Vodafone e consultas os tarifários existentes e qual deles te agrada mais.

Última edição: 8 de Abril de 2009
  4. BlueMek

BlueMek Power Member

vodafone extravaganza é altamente recomendável, principalmente para quem faz muitas chamadas para Vodafone.

5. Ladybird2912

Ladybird2912 Power Member

Pois, realmente depende do uso que cada um dá.

Para mim o melhor tarifário é o Vita 91 SMS, isto porque é o que melhor se adequa às minhas necessidades.

6. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Por ca tambem se usa vita 91 sms, e um tarifario que satisfaz as minhas necessidades em chamadas para a voda mas deixa um pouco de desejar para os outros redes. Se fosse igual para todas as redes aiaiai tinha um tarifario perfeito:p:p

7. azulandre

azulandre Power Member

podes sempre dar uma vsta de olhos em vodafonedirecto, se for para usar indiferenciado entre as redes fixas e moveis.

Pouco mais de 16 centimos para todas as redes e 8 centimos SMS. isto sem carregamento obrigatório.

8. djdavid619

djdavid619 Banido

tarifário online

9. desde que tenham o mesmo tarifário que disses-te. o vodafone directo também não é de deitar fora...

10. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Pois e perco as 1500sms e os 250mb de net gratis para ficar preso a um tarifario de 16 centimos por minuto para todas as redes.... Ja experimentei esse, o best etc. e nao ha nenhum que me satisfaz nem da voda nem dos outros. Vou investigar o tarifario da zon.

11. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Por aqui estive sempre no Vita 91 SMS.

Confesso que quando saiu o Vita Extreme e Extravaganza ponderei se iria mudar mas não me compensa porque os meus amigos não têem nem Extreme nem Extravaganza.

Estou bastante satisfeito com o actual tarifário e já lá vai para 1 ano e pouco...

Cumprimentos !

Partilhar esta Página