Tarifário Vodafone

Qual o melhor tarifário vodafone que ai anda?


Depende das necessidades.
Por exemplo, se precisares de fazer chamadas maioritariamente para outras redes, não vale de nada teres um tarifário com chamadas mais baratas para a Vodafone, ou vice versa.

Acho que deves pensar no que te dá mais jeito e que vantagens queres que o tarifário ofereça. depois passas pelo site da Vodafone e consultas os tarifários existentes e qual deles te agrada mais.
 
Última edição:
Pois, realmente depende do uso que cada um dá.

Para mim o melhor tarifário é o Vita 91 SMS, isto porque é o que melhor se adequa às minhas necessidades.
 
Por ca tambem se usa vita 91 sms, e um tarifario que satisfaz as minhas necessidades em chamadas para a voda mas deixa um pouco de desejar para os outros redes. Se fosse igual para todas as redes aiaiai tinha um tarifario perfeito:p:p
 
podes sempre dar uma vsta de olhos em vodafonedirecto, se for para usar indiferenciado entre as redes fixas e moveis.

Pouco mais de 16 centimos para todas as redes e 8 centimos SMS. isto sem carregamento obrigatório.
 
podes sempre dar uma vsta de olhos em vodafonedirecto, se for para usar indiferenciado entre as redes fixas e moveis.

Pouco mais de 16 centimos para todas as redes e 8 centimos SMS. isto sem carregamento obrigatório.

Pois e perco as 1500sms e os 250mb de net gratis para ficar preso a um tarifario de 16 centimos por minuto para todas as redes.... Ja experimentei esse, o best etc. e nao ha nenhum que me satisfaz nem da voda nem dos outros. Vou investigar o tarifario da zon.
 
Por aqui estive sempre no Vita 91 SMS.

Confesso que quando saiu o Vita Extreme e Extravaganza ponderei se iria mudar mas não me compensa porque os meus amigos não têem nem Extreme nem Extravaganza.

Estou bastante satisfeito com o actual tarifário e já lá vai para 1 ano e pouco...

Cumprimentos !
 
Back
Topo