NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Bom dia,

Entao acabei de receber uma chamada da WTF a dizer que o meu tarifário promocional dos 15euros por 50 gigas, sem fidelização, poderia ser cancelado e queriam oferecer um tarifário mais vantajoso de 17.5euros por 75 gigas. Eles podem cancelar aqueles tarifários promocionais de 50 gigas por 15euros?
Isso é tanga para tentarem meter um tarifário mais caro. Ganham à comissão e depois é o vale tudo.
Respondes: sim tá bem tchau.

Alguem aqui com WTF tem estado com problemas nos dados moveis? Ligo os dados mas está com falhas e não deu durante o dia todo internet.
Por aqui nada de problemas com WTF.
 
Alguem aqui com WTF tem estado com problemas nos dados moveis? Ligo os dados mas está com falhas e não deu durante o dia todo internet.
Es que zona eu sou de Oeiras usei pouco os dado tenho tado em casa sou woo n notei nada mas eles tao com problemas no donwdetector ate a vodafone ontem falhou tao com problemas todas as operadoras a vodafone ta com 85% sem sinal a nos ta com problemas na tv e sms e falha geral deve ser por isso
 
Bom dia,

Entao acabei de receber uma chamada da WTF a dizer que o meu tarifário promocional dos 15euros por 50 gigas, sem fidelização, poderia ser cancelado e queriam oferecer um tarifário mais vantajoso de 17.5euros por 75 gigas. Eles podem cancelar aqueles tarifários promocionais de 50 gigas por 15euros?
90% (E até estou a ser generoso) dos operadores da WTF são de uma incompetência brutal, querem vender ou fidelizar para ganhar comissão nem que para isso tenham que enganar os clientes ou até deixá-los sem serviços, como me aconteceu a mim durante um fim de semana. Nunca aceites nada do que te dizem e o melhor mesmo é se te ligarem, desliga-lhes logo o telefone na cara porque eles nem sabem o que estão a vender e nem querem saber. Se pretenderes mudar ou aderir a algo, usa a app ou o site.

Mudei para a WOO e mesmo sendo uma low-cost que pertence à NOS é uma diferença de atendimento brutal!
 
@tornmind se estás indeciso em aderir devido a essas ofertas, o que te posso dizer é que mesmo sem essas ofertas, nos últimos meses, após o carregamento tens sempre uma quantidade absurda de gigas de oferta pelo scratch (é uma espécie de jogo na app). No mês passado foram 126gb, este mês foram 130gb. Isto a somar aos 50gb do tarifário. Com todas as ofertas e este acumular tenho neste momento 390gb disponíveis.
 
@tornmind se estás indeciso em aderir devido a essas ofertas, o que te posso dizer é que mesmo sem essas ofertas, nos últimos meses, após o carregamento tens sempre uma quantidade absurda de gigas de oferta pelo scratch (é uma espécie de jogo na app). No mês passado foram 126gb, este mês foram 130gb. Isto a somar aos 50gb do tarifário. Com todas as ofertas e este acumular tenho neste momento 390gb disponíveis.
Obrigado pelo esclarecimento.
Sendo assim até basta aderir ao de 20gb.
 
Olá, boa noite.
Tenho tarifário da wtf de 25gb se não me engano, mas estava com mais de 100gb por causa da promoção de primavera dos 93gb.
Hoje a internet cá em casa não estava a funcionar, e decidi ligar os dados móveis à playstation 5 para conseguir jogar um bocadito.
Tinha noção que ia consumir bastantes dados mas, assim que liguei fui ver quantos dados tinha gasto no hotspot em cerca de 1 minuto, por curiosidade, e para minha surpresa vejo "Outros: 90gb". Para que conste, nem sequer abri um jogo ou o que quer que seja, liguei ao hotspot, e fui praticamente logo ver quanto gastava +/- por quanto tempo
Fiquei completamente chocado, se não estou em erro anteontem tinha por volta de 120gb, algo desse género, e agora de repente tenho 30, terá sido mesmo por ter ligado à playstation? Ou terá sido por o prazo da promoção da primavera acabar ou algo assim (o que duvido, porque na app diz que dá para usar até dia 16/07)?
Devo contactar a wtf ou este consumo seria de se esperar e fui completamente estupido?
Obrigado
 
Ligaram-me hoje da WTF a propor:
-20GB por 10€/mês com oferta da primeira mensalidade (24 meses de fidelização)

Como recusei, propuseram:
-20GB por 11€/mês (sem fidelização)

Aceitei essa última visto que estava com a promoção de 20GB por 12€/mês durante 1 ano e este era o último mês dessa promoção.
 
Ao ligar uma PlayStation já seria de esperar… Um update de um jogo tem vários GB, coisas que acontecem facilmente no background.
Sim, já seria de se esperar que fosse consumir bastante, mas 90gb em tão pouco tempo, fiquei completamente parvo. Enfim, vida que segue, não vou morrer por perder dados móveis hahaha. Abraço
 
Na app WTF, na parte Saucy há uma nova campanha "Santos à WTF" onde têm 66GB válidos durante 30 dias, para ativação na App até 15 de Julho!
 
@pombas88 posso partilhar a minha experiência.
Quando aderi submeti o meu CC normalmente, foi recusado por causa da idade. Liguei para lá e inventei e disse que tinha sido um colaborador da NOS que me tinha sugerido aderir ao WTF e que não haveria problema relativamente à idade. A pessoa que me atendeu, ainda perguntou se eu tinha o CC de alguém menor de 25, eu disse que não. Pediu para aguardar um pouco e ativou o tarifário sem qualquer problema.
 
@pombas88 posso partilhar a minha experiência.
Quando aderi submeti o meu CC normalmente, foi recusado por causa da idade. Liguei para lá e inventei e disse que tinha sido um colaborador da NOS que me tinha sugerido aderir ao WTF e que não haveria problema relativamente à idade. A pessoa que me atendeu, ainda perguntou se eu tinha o CC de alguém menor de 25, eu disse que não. Pediu para aguardar um pouco e ativou o tarifário sem qualquer problema.
Já vi que é sorte na pessoa que nos atende :001:
Obrigado já tenho o tarifário ativo, sem fornecer nada :beerchug:
 
Back
Topo