NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Fiquei mesmo revoltada quando li a mensagem sobre o aumento.

Tive imenso trabalho para mudar para o WTF e em menos de 2 anos já vai atingir um valor que não considero nada vantajoso.

Quer dizer, aumentam 20% do nada e nem oferecem nenhum extra (tipo upgrade de tarifário)? Para mim seria inutil, pois nem uso os minutos todos do W e só me interessa o preço, mas sempre seria um prémio de consolação.

Estou a considerar seriamente mudar para a cabovisão/NOWO, que oferece 2GB e 1000 minutos por 7 euros.

Se bem que lá vou ter trabalho outra vez.
 
Primeiro eu gostava de uma app própria de streaming ou o Deezer como aplicação gratuita e ilimitada.
Depois gostava de ter mais cobertura de rede ( reforço geral de rede em todo o país) já que aumentam os preços que aumentem a rede.
Depois já que andam a chular sem razão queria campanhas de carregamento ( carregar X e receber Y de bónus).
Queria mais promoções de cartões com 50€ de saldo.
De resto e para já é tudo. Mas nunca se sabe em breve posso precisar de mais algumas coisas! ;)
Tens o spotify gratuito e quase ilimitado.
Melhor rede queremos todos
Cartões com 50 ? mas queres ser cliente ou queres borlas? e que a dar cartoes.de 50 euros é complicado ter dinheiro para aumemtar a rede. e se disseres que ja ganham muito nos pacotes , os dos pacotes acham que ja ganham muito nos telemoveis
Mas tb acho que pedir nao custa
 
Última edição:
Fiquei mesmo revoltada quando li a mensagem sobre o aumento.

Tive imenso trabalho para mudar para o WTF e em menos de 2 anos já vai atingir um valor que não considero nada vantajoso.

Quer dizer, aumentam 20% do nada e nem oferecem nenhum extra (tipo upgrade de tarifário)? Para mim seria inutil, pois nem uso os minutos todos do W e só me interessa o preço, mas sempre seria um prémio de consolação.

Estou a considerar seriamente mudar para a cabovisão/NOWO, que oferece 2GB e 1000 minutos por 7 euros.

Se bem que lá vou ter trabalho outra vez.
Nao tem upgrade? passou a incluir o spotify ...
 
Fiquei mesmo revoltada quando li a mensagem sobre o aumento.

Tive imenso trabalho para mudar para o WTF e em menos de 2 anos já vai atingir um valor que não considero nada vantajoso.

Quer dizer, aumentam 20% do nada e nem oferecem nenhum extra (tipo upgrade de tarifário)? Para mim seria inutil, pois nem uso os minutos todos do W e só me interessa o preço, mas sempre seria um prémio de consolação.

Estou a considerar seriamente mudar para a cabovisão/NOWO, que oferece 2GB e 1000 minutos por 7 euros.

Se bem que lá vou ter trabalho outra vez.

Se tem oportunidade nao pense duas vezes. Tomará eu ter essa sorte.
 
Nao tem upgrade? passou a incluir o spotify ...
Passaram todos menos o W, o único que levou um aumento de 1.60€, aproximadamente mais 20% sem acrescentar nada de novo apenas o roaming o que não é um abuso é um roubo.
O objectivo da NOS é fazer o pessoal mudar para o T ou na melhor das hipóteses para o F mas acho que a malta vai é ponderar a mudança rede.
Se mudar para o T trouxesse melhor rede....
 
Fiquei mesmo revoltada quando li a mensagem sobre o aumento.

Tive imenso trabalho para mudar para o WTF e em menos de 2 anos já vai atingir um valor que não considero nada vantajoso.

Quer dizer, aumentam 20% do nada e nem oferecem nenhum extra (tipo upgrade de tarifário)? Para mim seria inutil, pois nem uso os minutos todos do W e só me interessa o preço, mas sempre seria um prémio de consolação.

Estou a considerar seriamente mudar para a cabovisão/NOWO, que oferece 2GB e 1000 minutos por 7 euros.

Se bem que lá vou ter trabalho outra vez.
Se eu tivesse essa possibilidade nem pensava duas vezes, mesmo sem os aumentos. Simplesmente não há melhor tarifário que esse.
 
Nao tem upgrade? passou a incluir o spotify ...
Não passou nao, para incluir o spotify tens que subscrever o tarifário de 11€ ou assim, é o wtf T se nao me engano e não é gratuito. Apenas tens o trafego de borla, a subscrição premium como tem a yorn nao é oferecida. Eu para continuar wtf com este aumento tinha que ter uma melhoria muito mas mesmo muito grande a nivel de cobertura de rede. Chega a ser ridícula a falta de rede em locais considerados ainda centros das "grandes" cidades
 
Liguei para lá a pedir o motivo de um aumento tao exagerado, resposta deles se a rede não o satisfaz a 100% então deve mudar de rede, perguntei desculpe como disse?? Se não esta satisfeito mude de rede. Obrigado WTF era o que eu pretendia fazer. Eles parece já não se importarem de perder clientes....
 
Tambem sofro com a falta de rede em muitos locais com a NOS, e este aumento considerável vai fazer-me mudar de tarifário, principalmente porque já estava insatisfeito. Verei o que conseguirei em associar o telemovel ao pacote de internet em casa da Meo.
 
Acho piada à NOS.

Praticamente todas as semanas montam a "barraquinha" em frente ás faculdades e põem os promotores a oferecer cartões WTF.

Tanto investimento para atrair novos clientes (mesmo com os novos preços mais altos) e nenhum esforço em reter os actuais clientes.
 
Eu já mudei para o yorn X, estou bem mais satisfeito, se é para pagar o mesmo preferi escolher uma rede com maior coberture outdoor e indoor assim como maiores velocidades isto no distrito de Aveiro e Coimbra.
 
Realmente, a NOS está a dar umas respostas porreiras ao pessoal...
Eu até vou ter tlm novo, com LTE (e LTE-A), portanto mais uma razão para mudar para uma rede decente, que tenha essa capacidade, já que os meninos não têm, para além do HD Voice e afins...

E concordo com quem diz que na NOS é sempre a perder bateria à procura de rede. Tantas mas tantas vezes, mesmo na capital, que vou almoçar/jantar a um lado qualquer e o meu telemóvel passa o tempo inteiro a perder ganhar o único traço de rede (em 2G, claro), para além de nem dados móveis ter.

Siga! :)
 
Fiquei mesmo revoltada quando li a mensagem sobre o aumento.

Tive imenso trabalho para mudar para o WTF e em menos de 2 anos já vai atingir um valor que não considero nada vantajoso.

Quer dizer, aumentam 20% do nada e nem oferecem nenhum extra (tipo upgrade de tarifário)? Para mim seria inutil, pois nem uso os minutos todos do W e só me interessa o preço, mas sempre seria um prémio de consolação.

Estou a considerar seriamente mudar para a cabovisão/NOWO, que oferece 2GB e 1000 minutos por 7 euros.

Se bem que lá vou ter trabalho outra vez.

És cliente NOWO? Adorava ter um cartão, procedo ao pagamento da mensalidade por transferência bancária.
 
A questão é q as operadoras cerraram fileiras juntas.... Exceção feita à nowo, pelo q quem está insatisfeito vai ter dificuldade em encontrar preços equivalentes ao wtf antes do aumento.

As 3 grandes coincidência ou NÃO, começaram a tornar mais difícil o acesso aos melhores tarifários por preços baixos q até Agosto / Setembro era fácil conseguir.

Nos tarifários sub 25 não sei se se passa o mesmo.
 
Alguém vai pagar os milhões gasto no futebol, perdão, o significativo investimento em melhoramentos da rede, serviços de grande utilidade para o cunsumidor e alargamento das zonas com serviço de fibra
 
recebi mensagem a dizer que iam descontinuar o meu tarifario... tinha o t antigo de 10 euros por mes... como não quero pagar mais de 10, vou mudar para o w, ou para a moche... nem sei bem o que fazer... so uma coisa, fidelizado nao estou pois nao?


Que sugerem dentro destes tarifarios sub25?

a unica app que uso que come alguma net é pesmo o pokemon, de resto é so browser de vez em quando...
 
Última edição:
recebi mensagem a dizer que iam descontinuar o meu tarifario... tinha o t antigo de 10 euros por mes... como não quero pagar mais de 10, vou mudar para o w, ou para a moche... nem sei bem o que fazer... so uma coisa, fidelizado nao estou pois nao?


Que sugerem dentro destes tarifarios sub25?

a unica app que uso que come alguma net é pesmo o pokemon, de resto é so browser de vez em quando...
moche para ti parece-me o ideal porque tem o pokemon com trafego grátis
 
O grande problema é a corrupção..
Temos as entidades reguladoras que nada regulam nem incentivam à concorrência e sim à cartelização dos preços.

Basta vermos os combustíveis, ERSE:
"Obrigatório afixar os preços nas auto-estradas para o consumidor decidir em que área de serviço quer parar para abastecer e com isso incentivar a concorrência "
Cepsa 1,49€
Galp 1,49€
Repsol 1,49€
Obrigatório ter combustível "low cost", resultado: agora pagamos por combustível "low cost" o preço que pagávamos antes o aditivado..
Etc, etc.

A ANAC tem administradores a ganhar 16mil pagos por nós e nada fazem, aliás o que fazem é no sentido de precarizar mais o sector da aviação e colocar em perigo os passageiros.

A ANACOM, não sei se alguém já fez alguma reclamação, mas é hilariante, reclamei que a empresa X não estava a cumprir a lei, respondem a dizer que as empresas podem literalmente fazer o que bem entenderem, que iam no entanto analisar melhor e depois davam-me uma resposta mais completa, já passou um ano e meio..
Toda a gente se lembra da palhaçada que foi o TDT, toda a gente sabe como o MEO e afins não cumprem as leis de uma forma clara e reiterada, só os senhores da ANACOM é que não vêm nada..

Mas não os posso censurar.. se recebe-se um salário chorudo e se calhar alguns extras por fora, também não fazia nada e deixava tudo como está..
 
Back
Topo