NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Sim...há plafonds que são definidos em horas e outros em GB e queria saber qual era neste o plafond neste caso.
Não sei do que tas a falar. Eu lembro que havia tráfego por tempo na meo há muitos anos. Isso deixou de existir. Agora o wtf exclusivo tem é 1000 minutos para todas as redes. 2gb de base. 5gb de youtube + 15gb para apps!
 
Não sei do que tas a falar. Eu lembro que havia tráfego por tempo na meo há muitos anos. Isso deixou de existir. Agora o wtf exclusivo tem é 1000 minutos para todas as redes. 2gb de base. 5gb de youtube + 15gb para apps!
My bad. Agora é que vi que não disse a que é que me referia [emoji2359][emoji2359] Queria perguntar em relação às NOS TV. Desculpa a confusão
 
Não sei do que tas a falar. Eu lembro que havia tráfego por tempo na meo há muitos anos. Isso deixou de existir. Agora o wtf exclusivo tem é 1000 minutos para todas as redes. 2gb de base. 5gb de youtube + 15gb para apps!

Eu acho que ainda tenho apenas 1GB de dados.

Quando alteraram isso?

Cumps.
 
Alterações aos tarifários WTF:
O tarifário WTF W (500MB) deixa de existir.

O tarifário WTF T passa a designar-se WTF 1 GB e tem uma mensalidade de 11.80, incluindo 1 GB dados, 1000 minutos/MMS, 15000 SMS, 15 GB apps de comunicação e 5 GB de dados para apps de vídeo (com introdução da Vimeo e da Amazon)

O tarifário WTF F passa a designar-se WTF 5 GB e tem uma mensalidade de 16.80, incluindo 5 GB dados, 5000 minutos/MMS, 15000 SMS, 15 GB apps de comunicação e 5 GB de dados para apps de vídeo.

Novo tarifário WTF 10 GB tem uma mensalidade de 21.80 e inclui 10 GB dados, 10000 minutos/MMS, 15000 SMS, 15 GB apps de comunicação e 5 GB de dados para apps de vídeo.
 
Já toparam que uma grande fatia de users é >25. Para mim 1gb e suficiente.
Eu prefiro continuar com 5 GB, é mais seguro.
Na prática, só ajustaram a oferta à concorrência. Eliminaram o tarifário dos 500 MB, mantiveram os restantes 2 e adicionaram um novo com 10 GB, tal como a Moche e a Yorn.
 
Boas, tenho uma dúvida...
Não sei se isto acontece a mais alguém mas é o seguinte...
Ando a reparar recentemente que a rede da WTF parece ser diferente da rede da Nos. Digo isto porque se experimentar meter dois telemóveis um ao lado do outro um dá-me boa rede e outro dá-me má, ambos em 4g. Será da marca dos telemóveis ser diferente ou a rede é mesmo diferente?
 
Back
Topo