NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

A fidelização é à empresa, não ao pacote contratado. Neste caso devem ser 2 uma vez que o WTF não tem nada a ver com os pacotes de casa, apesar de coexistirem na mesma fatura.
O wtf não torna o serviço um nos4. É um nos3 + wtf.

Daí achar que é uma portabilidade normal...

Digo isso porque quando liguei para eles para acrescentar um WTF ao meu pacote de casa que o NOS 3 que tem iria ser refidelizado assim como WTF iria estar fidelizado 24 meses.
Foi exatamente o que me disse a assistente por telefone.
 
Sim, acrescentar sim, não foi sempre, mas eles acrescentaram essa clausulasita para manter clientes...
Até começou por ser 9 meses, só há uns meses é que passou para 24.
Mas tirar não refideliza. Pelo menos não há nada que o diga. Se fosse um nos4 para tirar o telemóvel terias de passar para um nos3 o que iria refidelizar...(salvo exceções)
Mas não é o caso.
 
Boas , eu tenho tarifário WTF, apesar de ser um grande tarifário em termos de dados, começo a ficar insatisfeito com a falta de alguns serviços.
Passo a numerar

1° cobertura de rede não é grande coisa
2° não tem volte
3° mensagens RCS também não tem

Sinceramente estou a pensar mudar para a Vodafone , mas não sei se terei um tarifário como este.
 
Boas , eu tenho tarifário WTF, apesar de ser um grande tarifário em termos de dados, começo a ficar insatisfeito com a falta de alguns serviços.
Passo a numerar

1° cobertura de rede não é grande coisa
2° não tem volte
3° mensagens RCS também não tem

Sinceramente estou a pensar mudar para a Vodafone , mas não sei se terei um tarifário como este.
Tens o Yorn X, e se meteres o Yorn X 5GB ainda tens Apple Music incluído.
 
Pois o meu problema é que já tenho mais de 25 anos . E provavelmente não consigo aderir ao Yorn x, e ainda perco o WTF.
Tenho de ver essas possibilidades
 
explica la isso
Todo o tráfego que for gerado pelos terminais que estiverem ligados ao nosso telemóvel via hotspot, é descontado ao nosso plafond de dados independentemente da forma (app) que estiver a ser usado por quem estiver ligado. Por exemplo: Se tiveres um tablet ligado via hotspot e a consumir youtube, vai-te ser descontado no teu plafond de dados e não vai ao plafond do youtube.
 
Todo o tráfego que for gerado pelos terminais que estiverem ligados ao nosso telemóvel via hotspot, é descontado ao nosso plafond de dados independentemente da forma (app) que estiver a ser usado por quem estiver ligado. Por exemplo: Se tiveres um tablet ligado via hotspot e a consumir youtube, vai-te ser descontado no teu plafond de dados e não vai ao plafond do youtube.


a serio como raio eles detetam isso?
 
Eles conseguem saber quando o tráfego é gasto via hotspot. Alias havia tarifários em que não permitia usar essa forma de partilha de internet.

Eles não sabem se o tráfego é gerado por um telemóvel ou um PC. Eles sabem é se é gerado por uma app, por exemplo eu criava o meutube.
O servidor que servia a app chamava-se "app.meutube.com" e o endereço web é "meutube.com"

O que não conta tráfego é os acessos feitos pelo endereço "app.meutube.com"

Por isso, quem acede ao meutube.com, seja no telemóvel, seja no PC (via hotspot) gasta dados do plafond mensal.
 
Eles não sabem se o tráfego é gerado por um telemóvel ou um PC. Eles sabem é se é gerado por uma app, por exemplo eu criava o meutube.
O servidor que servia a app chamava-se "app.meutube.com" e o endereço web é "meutube.com"

O que não conta tráfego é os acessos feitos pelo endereço "app.meutube.com"

Por isso, quem acede ao meutube.com, seja no telemóvel, seja no PC (via hotspot) gasta dados do plafond mensal.
Nos Estados Unidos é que os telemóveis levam com softwares e configurações instaladas automaticamente para ter acesso à rede que bloqueiam, limitam e distinguem esse tráfego.
 
Back
Topo