NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

De acordo com as regras de em vigor atualmente não podes usar o teu número por seis meses consecutivos no estrangeiro.
De facto so a MEO é que aplica a letra essa regra, estive 10 meses em França em 2019 com um cartão Vodafone e a minha mulher com um WTF e nunca recebemos um aviso nem tivemos cobranças a mais.

Neste ano 2021 estive em frança de inicio de janeiro a junho, a vodafone nao deu avisos e nao cobrou dinheiro a mais mas a minha mulher que desta vez tinha um Meo Unlimited foi cobrada dos usos que fazia ao cabo de 4 meses de uso, o que é uma aberração porque a Altice Portugal é a que tinha menos prejuízo sabendo que em frança estava a usar uma rede Altice também (SFR). Acabei por rescindir o contrato assediando a MEO todos os dias por telefone varias vezes ao dia até darem a rescisão gratis.
 
Mas são 3 numeros que não pagavam nada
Boas.

Sim, pagaram os 10€ cada no início pelos 4 meses, mas depois ofereceram mais 2 meses em cada um e depois 4 meses através do pedido do cvp mas apenas em 1.

Só não percebi a lógica de dizerem que não podiam fazer a oferta pois já tinha tido a oferta de vir da Moche para eles, mas em um dos números parece que isso não foi problema.

Já estou a tratar da portabilidade para Moche de novo e ter mais 4 meses grátis, pode ser quando receberem o pedido mudem de ideias e ofereçam mais alguma coisa.
 
Bem, Quando já tinha a portabilidade marcada para a WTF, onde ia ter os 4 (+2 em princípio) meses grátis do tarifário de 5GB, a moche liga me a oferecer 6 meses grátis do moche legend 10GB.
Vou me manter na moche…
 
No final do pedido de portabilidade no site da nos, pede para fazer download do formulario preenchido, assinar e devolver com cópias de documentos de identificação. Tenho mesmo de fazer isto?
 
No final do pedido de portabilidade no site da nos, pede para fazer download do formulario preenchido, assinar e devolver com cópias de documentos de identificação. Tenho mesmo de fazer isto?
Então, claro. Uma portabilidade de número é algo sério. Tem que haver um documento de identificação para validar o pedido. :)
 
Boas.

Sim, pagaram os 10€ cada no início pelos 4 meses, mas depois ofereceram mais 2 meses em cada um e depois 4 meses através do pedido do cvp mas apenas em 1.

Só não percebi a lógica de dizerem que não podiam fazer a oferta pois já tinha tido a oferta de vir da Moche para eles, mas em um dos números parece que isso não foi problema.

Já estou a tratar da portabilidade para Moche de novo e ter mais 4 meses grátis, pode ser quando receberem o pedido mudem de ideias e ofereçam mais alguma coisa.
Bas pessoal... preciso de ajuda.
Tenho o meu numero e o da minha mulher, MOCHE... acabou os 6 meses grátis, tal como mais pessoal do fórum também ando atras dos meses grátis, depois de isso não ser possível, ai talvez me preocupe então com o que tem melhor qualidade (na minha área tem sido VDF).

qual o procedimento a levar agora?
a WTF é o que tem os 4meses não é? falo com quem como peço o CVP? etc.

Desde já obrigado a todos os que prestam, ajuda, atenção e informação a mim e a todos os outros!!!!!
 
Só para dar um feedback, fiz portabilidade de um cartão moche para wtf, após pedir o cartão pelo link dos 4 meses.
Da moche nenhuma oferta de retenção.
Cartão carregado com 10 euros, saldo oferta validado para cobrir os 4 meses.
Ontem após contacto pelo messenger foram atribuídos os 2 meses adicionais, embora eles digam que essa promoção já acabou mas que iam creditar o saldo dos 2 meses extra por me ter sido transmitida a info dos 6 meses.
Obrigado a todos, em especial ao @celituhh pelo incansável apoio que vai dando no fórum.

Daqui a 5 meses vamos ver 😅
 
Última edição:
Neste momento tenho o meu número na MEO (tarifário da empresa) mas como vou sair da empresa, preciso de voltar a ter um tarifário pago por mim :)

A WTF continua a oferecer meses grátis? Podem explicar-me brevemente como o fazer?

Obrigado!
 
Boas.

Deixo aqui o mais recente feedback da minha situação.
Depois de não ter conseguido como já escrevi aqui, os 4 meses de oferta por ter pedido o CVP em 2 dos 3 números que tenho, pois num deles consegui e de ter sido contactado por eles e me terem dito que não era possível fazer a oferta, notem pedi a um promotor da Moche para trocar os 3 números para lá apesar de no meu número ainda ter 4 meses de oferta.
Hoje recebi uma chamada da Nos para saber se estava interessado em ter 4 meses de oferta nos 3 números e eu respondi que sim.
Passado uns minutos e confirmado na app já lá estava os 67€ de oferta nos 2 números e no meu 134€ ou seja ainda recebi mais 4 meses no meu número.

Só uma dúvida, neste tarifário há possibilidade por exemplo de eu transferir saldo do meu para um dos meus outros números?

Obrigado pela atenção.
 
Boas.

Deixo aqui o mais recente feedback da minha situação.
Depois de não ter conseguido como já escrevi aqui, os 4 meses de oferta por ter pedido o CVP em 2 dos 3 números que tenho, pois num deles consegui e de ter sido contactado por eles e me terem dito que não era possível fazer a oferta, notem pedi a um promotor da Moche para trocar os 3 números para lá apesar de no meu número ainda ter 4 meses de oferta.
Hoje recebi uma chamada da Nos para saber se estava interessado em ter 4 meses de oferta nos 3 números e eu respondi que sim.
Passado uns minutos e confirmado na app já lá estava os 67€ de oferta nos 2 números e no meu 134€ ou seja ainda recebi mais 4 meses no meu número.

Só uma dúvida, neste tarifário há possibilidade por exemplo de eu transferir saldo do meu para um dos meus outros números?

Obrigado pela atenção.
Bem, será que a NOS voltou a fazer retenção de tarifários pré-pagos?
 
Boas.

Deixo aqui o mais recente feedback da minha situação.
Depois de não ter conseguido como já escrevi aqui, os 4 meses de oferta por ter pedido o CVP em 2 dos 3 números que tenho, pois num deles consegui e de ter sido contactado por eles e me terem dito que não era possível fazer a oferta, notem pedi a um promotor da Moche para trocar os 3 números para lá apesar de no meu número ainda ter 4 meses de oferta.
Hoje recebi uma chamada da Nos para saber se estava interessado em ter 4 meses de oferta nos 3 números e eu respondi que sim.
Passado uns minutos e confirmado na app já lá estava os 67€ de oferta nos 2 números e no meu 134€ ou seja ainda recebi mais 4 meses no meu número.

Só uma dúvida, neste tarifário há possibilidade por exemplo de eu transferir saldo do meu para um dos meus outros números?

Obrigado pela atenção.
O saldo de oferta não pode ser transferido nem para ser usado para outro tarifário que aquele que foi determinado pela oferta.
 
Bom dia.
Pedi 2 cartões (para a minha mulher e para mim) através do link promocional http://bff.wtf.pt/4por10/ no dia 31 de agosto e até agora não recebi nada: nem cartões, nem qualquer comunicação.
Quando tento fazer novo pedido, o site diz que já aderi.
É normal?
 
Back
Topo