NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Ligaram me da WTF depois de 4+4 meses de oferta a expirar.

Propostas:
WTF 10 GB : 10€/mês durante 6 meses (tal como está no site)
WTF 20 GB : 12.50€/mês durante 6 meses ( tal como está no site)

Pós-pago:
20GB 12.90€/mês (fidelização 2 anos)
50GB 15€/mês sem fidelização
120GB : 20€/mês sem fidelização
Internet ilimitada 25€ /mês sem fidelização


Não sei se adicionar este número ao meu pacote de casa da NOS me vão dar melhores condições.
Em princípio será os 10GB : 12.50€/mês durante 6 meses mas ainda vão me contactar daqui a uns dias.
 
Última edição:
Ligaram me da WTF depois de 4+4 meses de oferta a expirar.

Propostas:
WTF 10 GB : 10€/mês durante 6 meses (tal como está no site)
WTF 20 GB : 12.50€/mês durante 6 meses ( tal como está no site)

Pós-pago:
50GB 15€ / mês
Internet ilimitada 25€ /mês
20GB 12.90€ (fidelização 2 anos)
120GB : 20€/mês sem fidelização

Não sei se adicionar este número ao meu pacote de casa da NOS me vão dar melhores condições.
Em princípio será os 10GB : 12.50€/mês durante 6 meses mas ainda vão me contactar daqui a uns dias.
Grandes preços, sem dúvida.
 
Ligaram me da WTF depois de 4+4 meses de oferta a expirar.

Propostas:
WTF 10 GB : 10€/mês durante 6 meses (tal como está no site)
WTF 20 GB : 12.50€/mês durante 6 meses ( tal como está no site)

Pós-pago:
20GB 12.90€/mês (fidelização 2 anos)
50GB 15€/mês sem fidelização
120GB : 20€/mês sem fidelização
Internet ilimitada 25€ /mês sem fidelização


Não sei se adicionar este número ao meu pacote de casa da NOS me vão dar melhores condições.
Em princípio será os 10GB : 12.50€/mês durante 6 meses mas ainda vão me contactar daqui a uns dias.
Muito bom. Sabes se alguns desses pós-pagos é WTF e quantos minutos? Esse Internet ilimitada será 10MB/s ou velocidade máxima?
 
Ligaram me da WTF depois de 4+4 meses de oferta a expirar.

Propostas:
WTF 10 GB : 10€/mês durante 6 meses (tal como está no site)
WTF 20 GB : 12.50€/mês durante 6 meses ( tal como está no site)

Pós-pago:
20GB 12.90€/mês (fidelização 2 anos)
50GB 15€/mês sem fidelização
120GB : 20€/mês sem fidelização
Internet ilimitada 25€ /mês sem fidelização


Não sei se adicionar este número ao meu pacote de casa da NOS me vão dar melhores condições.
Em princípio será os 10GB : 12.50€/mês durante 6 meses mas ainda vão me contactar daqui a uns dias.
Vou deixar a Vodafone/Yorn e explorar essa proposta.
 
120GB : 20€/mês sem fidelização
Este é uma novidade. Só tínhamos conhecimento até aos 15€ 50GB, e depois o ilimitado.
Mas tenho quase a certeza que esses tarifários têm fidelização… até o de 3GB a 5€ tem, por isso acho estranho.
De qualquer forma, a NOS tem sem dúvida os melhores tarifários em Portugal. E já nem é só pela retenção, visto que são eles a proporem…
 
O meu WTF 4 meses por 10 euros expira ... E já extendí uma vez.

Existe alguma promoção fora da WTF que eu possa fazer portabilidade e seja algo do gênero?
 
Era para mudar para o 20GB / 10€ durante 6 meses mas pelos vistos só dá a clientes novos.

Lá vou eu pedir portabilidade outra vez.

Não entendo qual a dificuldade de simplesmente oferecerem as condições que têm em vez de dar trabalho aos utilizadores com portabilidades.
 
Pedi o cvp na app e recebi a sms dos 4 meses, como já tinha expirado o prazo do carregamento, tive de carregar 11,80€ e responder sim ao sms, a ver no que dá, caso contrario é a 3.ª vez para os 4 meses gratis.

Mas antes liguei para o apoio e não puderam validar a oferta por já ter usado, mas propuseram essa dos 6 meses, que deduzi serem os 10€ todos os meses durante 6 meses...?
 
Viva!
Estes gajos da NOS/WTF estão a ficar uns aldraboes que já não se aguenta.
O número e portado ofereceram 4 meses grátis, o número acabou portado, voltei afinal já não era possível.
O número voltou ao sítio, voltou a ser possível até me ligaram 3 vezes o mesmo operador, agora não consigo falar com o mesmo operador tiveram a pouca vergonha de me dizer que não era possível, porque já tinha usufruído 🤬
Acabaram de se colocar na lista negra durante muito tempo.

Cumps.
Viva!

Bem parece que nem tudo funciona mal na NOS, desta vez a funcionaria acompanhou o processo até ao fim e acabou por voltar a ligar 1 ou 2 dias depois, e validou a oferta dos 4 meses.
Pena que depois de mais uns testes, voltei a confirmar alguns problemas de cobertura.
Se a NOS a boleia do 5G, não trata de colocar por aqui mais uma antena, da próxima vez nem os meses grátis os salvam.
Cumps
 
Back
Topo