Tarifários em Espanha

razor_pt

Power Member
Boas, como sabem, aproxima-se a época das viagens de finalistas, muitas delas em Espanha. A minha questão é se em Espanha existe algum tarifário tipo Extreme ou Tag, ou pelo menos algum com sms grátis.

Cumps
 
Pelo tempo que lá vão estar, não se justifica terem um cartão de um operador espanhol.

E não existe nenhum tarifário desse tipo em Espanha.
 
Roaming serve bem ;)

Se tiverem telefone no quarto digam aos vossos familiares de cá para ligar para vocês por Skype e afins.

De resto, vais lá para te divertires e não para passares a vida ao telefone e a mandar mensagens :D
 
O problema não é falar para Portugal. O problema é falar entre nós, visto que não andaremos sempre todos juntos, ou poderá acontecer alguma coisa, ou precisar das chaves do quarto e estar na posse de alguém que não está comigo no momento, etc etc. Há inúmeras razões para precisar de um cartão espanhol

Já estive numa viagem de grupo em Inglaterra e bem sei a falta que me fez não poder mandar sms
 
Última edição:
Ja passou um tempo e de certeza que ja nao vai a tempo..

Eu ca uso Yoigo. Tem consumo mensal mínimo de 6€, 12cent de estabelecimento de chamadas e 1hora gratis por dia para yoigos!
 
Quem me dera que Espanha tivesse as benesses que temos por cá em termos de redes de telemóveis. Quando lá vivi e queria ter um tarifário à la free sms... eles ficavam estupefactos pelo que pedira! :confused:
 
Back
Topo