Vodafone Tarifários Yorn

Isto é ridículo !! Como Anacom permite isto? É só roubar deviam Meter pagamento por mês, se isto continuar assim voltaremos ao antigamente que será mandar uns aos outros cartas e assim não pagamos tanto...
 
A questão dos pagamentos semanais não me afeta muito porque geralmente faço um carregamento por mês correspondente às semanas que vou precisar. Agora não mudem é as regras a meio. Não quero saber do Pokemon nem do twitch. Mexer no preço é que nem pensar.
 
Já me confirmaram via chat que as novas condições são apenas para novas adesões a partir do dia de amanhã. Agora, se houver alguém interessado no "upgrade" eles devem permiti-lo digo eu.
 
Se assim é, o plafond de apps (incluindo o spotify premium) dos Yorn X
1GB e 5GB, continuará a ser de apenas 5GB, em vez dos 10GB que os novos clientes terão de plafond a partir de amanhã...
 
:berlusca: :banana:


Autêntica chulice..."estes gajos"

Isto só mesmo em PT...

Em outros países a tendência é para baixar preços, (ex:França) em portugal aumentasse, 2, 3, 4, as vezes que eles quiserem, por ano...

Mereciam portabilidade imediata para outra operadora para ver se aprendiam...

:berlusca:
 
Estou a ver que para quem já era Yorn X 5Gb irá ficar a ganhar com este "novo" tarifário.
Aumento €0,09 ao preço antigo mas aumento para o PUR de 10Gb e ganha o Twich, Pokemon e as condições para Roaming.

Estou certo?
 
O que é que mudou exactamente? Estava a ver agora é não me parece ter alterado nada... Excepto aquilo do Pokemon (vai ser a loucura tudo a voltar já a Vodafone)
 
Há muito que arrumei pré pagos no canto.

Tenho o unlimited L com o aditivo meo sudoeste e pago 22,39.

Tenho 6gb net, Facebook e afins não contam, meo music, meo cloud e cartão de partilha.

Sim, estou fidelizado mas acabaram-se as chatisses. Pago a factura e pronto. E não tenho de recorrer a métodos menos recomendáveis para obter os tarifários.
 
Há muito que arrumei pré pagos no canto.

Tenho o unlimited L com o aditivo meo sudoeste e pago 22,39.

Tenho 6gb net, Facebook e afins não contam, meo music, meo cloud e cartão de partilha.

Sim, estou fidelizado mas acabaram-se as chatisses. Pago a factura e pronto. E não tenho de recorrer a métodos menos recomendáveis para obter os tarifários.


Daqui a 1ano com a alteração constante que existe nos tarifários vamos lá ver se continuas satisfeito :berlusca:
 
No de 1GB não noto diferenças

O preço mudou para ambos os tarifário
500Mb = €1,80 -> €2,25
1Gb = €2,35 -> €2,75
5Gb = €3,90 -> €3,99

O PUR passa de 5Gb nos tarifário de 1Gb e 5Gb para 10Gb.
Os 5Gb do Youtube passam também a contar para a app Twitch.
O Pokemon passa para o grupo das apps grátis.
Roaming na Europa incluído 100Mb + 100Min + 1000Sms/Mês

Está aqui o resumo :beerchug:
 
O preço mudou para ambos os tarifário
500Mb = €1,80 -> €2,25
1Gb = €2,35 -> €2,75
5Gb = €3,90 -> €3,99

O PUR passa de 5Gb nos tarifário de 1Gb e 5Gb para 10Gb.
Os 5Gb do Youtube passam também a contar para a app Twitch.
O Pokemon passa para o grupo das apps grátis.
Roaming na Europa incluído 100Mb + 100Min + 1000Sms/Mês

Está aqui o resumo :beerchug:

ficou a faltar o roaming 100min/sms/mb e o spotify ate 31/03/17
 
Back
Topo