Vodafone Tarifários Yorn

Falei com o apoio e disseram que por enquanto não têm previsão se vão estender o prazo do spotify e que o mais provavel é acabar mesmo este mês.

Vou ter que procurar outro plano pois pagar 17€(yorn+25) para usar o whatsapp e pouco mais é um bocado absurdo
 
Se acabam com a parceria com o Spotify, mais de 50% dos utilizadores (eu incluída) vão ponderar a alteração para outro tarifário. Seria burrice da parte deles, mas já vi coisas tão estranhas vindas das operadoras, que não me admirava.
 
Se acabam com a parceria com o Spotify, mais de 50% dos utilizadores (eu incluída) vão ponderar a alteração para outro tarifário. Seria burrice da parte deles, mas já vi coisas tão estranhas vindas das operadoras, que não me admirava.
Eu acho que a parceria pode mesmo acabar. As renovações da oferta têm sido feitas por muito pouco tempo, e a última foi só de 1 mês pelo que vi. Talvez a parceria tenha deixado de ser rentável. Se pensarem bem, a Vodafone deve estar a pagar ao Spotify pouco menos que o valor normal da subscrição mensal. Fazendo as contas a Vodafone deve estar a ganhar 11/12€ por mês para o tarifário de 5GB, com a "despesa" que ele inclui, e ainda temos os 23% de IVA a serem retirados ao lucro.
Acho que o facto da MEO ter retirado a oferta do MEO Music fez com que a Vodafone fosse atrás, pois tem agora uma desculpa para o fazer.
 
Sem Spotify Premium o 5Gb perde grande parte do seu valor.

O problema é que para maiores de 25 como eu que conseguiram aderir a este tarifário não há grandes alternativas.
 
Boas pessoal. Represento o tidal, streaming hifi em Portugal e posso vos garantir que felizmente para todos vós a oferta do spotify vai mesmo continuar. Caso haja algum problema eu próprio irei colocar uma solução temporária cá no fórum. Contudo nada tenho a ver directamente com o spotify mas a parceria deles é gigante e beneficia ambas as partes! Obrigado!
 
Boas pessoal. Represento o tidal, streaming hifi em Portugal e posso vos garantir que felizmente para todos vós a oferta do spotify vai mesmo continuar. Caso haja algum problema eu próprio irei colocar uma solução temporária cá no fórum. Contudo nada tenho a ver directamente com o spotify mas a parceria deles é gigante e beneficia ambas as partes! Obrigado!

Porque não envolve só a Vodafone em Portugal...
 
Porque não envolve só a Vodafone em Portugal...
Claramente. As parcerias de streaming existem em várias vertentes. Eu até gosto do spotify. Foi dos meus primeiros serviços de streaming e influênciou muito a forma como oiço e vejo a música. Contudo falta é o deezer e tidal nas operadoras nacionais...
 
Malta uma pequena questão...imaginemos que eu pego num cartão com Yorn X e coloco num Hotspot...as comunicações das aplicações grátis contam para o tráfego ou não?!
 
Malta uma pequena questão...imaginemos que eu pego num cartão com Yorn X e coloco num Hotspot...as comunicações das aplicações grátis contam para o tráfego ou não?!
Não. Não contam. Pq ao fazeres isso partilhas a Internet geral e não o tráfego grátis especial para as apps. Ao fazeres hotspot não há uma diferenciação do tráfego...
 
Acho que isso não é bem verdade.

A diferenciação do tráfego deve ser feita por domain e por isso não interessa a maneira como chega lá (se por hotspot se é por telemóvel).
 
Back
Topo